Thomson Reuters

HDI Seguros

15

X

1

Caronte

Multek
Grupo B

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 2
GOLS

Eliklis, Rogério, Valmir, Everaldo, Coelho, Régis, Petrex, Love, Didi

Tio Cado

Cartões

ITA

AUGUSTO

 

HDI Seguros goleia Caronte e estreia confiante

 

05/07/2015

 

O jogo


Massacre. Essa é a palavra que define bem o que foi este confronto entre as equipes da HDI Seguros e Caronte.
Mais bem distribuída em quadra, com um número maior de reservas e com melhor domínio de bola, a equipe da HDI Seguros não encontrou dificuldades para impor seu ritmo de jogo e bater facilmente o adversário por uma ampla goleada.
Mas nos primeiros minutos a equipe da Caronte jogou melhor, principalmente através de Allan, que deu lançamento para Antunes sair cara a cara com o goleiro Pastel, e obrigar o goleirão da HDI a fazer boa intervenção aos seus pés.
E aos 5min a Caronte abriu o placar. Tio Cado dominou a bola na intermediária e arriscou o chute. A bola desviou em um defensor, enganou o goleiro Pastel e morreu no fundo do gol da HDI Seguros.
A partir daí não deu mais para a Caronte. Como a equipe não conseguia manter a bola no ataque, a equipe da HDI Seguros começou a pressionar principalmente motivada pelas boas atuações de Love, Didi e do capitão Régis.
Aos 8min saiu o gol de empate. Em cobrança de falta em frente à área da Caronte, Everaldo rolou a bola para Coelho, que acertou o canto direito do goleiro Augusto.
Nem deu tempo para respirar, pois no minuto seguinte, Régis recebeu de Ita, desceu em velocidade pela direita e bateu forte no canto esquerdo de Augusto para virar a partida a favor da HDI Seguros.
E com equipe da Caronte mostrando cansaço, com poucos reservas e perdida em quadra, começou a sair um gol da HDI quase que a cada dois minutos.
Aos 10min, Coelho venceu a marcação e fugiu pela esquerda, ele rolou a bola para Didi, livre no meio da área, apenas empurrar para o fundo do gol da Caronte. 3 a 1.
Em seguida, aos 14min, Valmir roubou a bola de Daniel e encontrou Love, livre na entrada da área. O atacante da HDI bateu de virada e fez o quarto gol de sua equipe.
Durante alguns minutos o jogo se concentrou no meio de quadra, porém com a HDI levando mais perigo, até que aos 18min, Régis chutou de longe, o goleiro Augusto deu rebote e Eliklis aproveitou a sobra para marcar o quinto gol.

No último minuto da primeira etapa, Régis, o melhor em quadra, fez grande tabela com Valmir e saiu na cara do gol para bater no canto e marcar 6 a 1.

 

2º tempo

 

A segunda etapa começou com a Caronte tentando recuperação, e logo aos 40 segundos, Antunes recebeu de Allan, se livrou do marcador e da entrada da área chutou forte, mas a bola saiu por cima do travessão de Pastel.
A resposta veio aos 2min, em tabelinha entre Love e Rogério. Love saiu livre pelo lado esquerdo do ataque e bateu firme para marcar o sétimo gol.
Com a equipe da Caronte novamente perdida em quadra e mostrando cansaço, aos 5min, pelo lado direito do ataque, Régis driblou dois adversários e tocou a bola para Rogério, livre na esquerda. O atleta da HDI fuzilou o goleiro para marcar o oitavo.
Aos 9min, Love recebeu de Valmir, e pelo meio driblou um marcador e chutou o canto direito de Augusto e fez 9 a 1.
Dois minutos depois, Rogério, no campo de defesa, roubou a bola de Antunes – atacante da Caronte – e fugiu pela esquerda em velocidade. Na linha de fundo ele cruzou para o meio e Petrex chegando de trás, bateu firme para anotar o décimo gol de sua equipe.
Aos 12min, Petrex novamente marca, após receber bola no meio de Didi, se livrar da marcação e bater forte para fazer 11 a 1.
No minuto seguinte, Coelho bate o lateral pelo lado esquerdo do ataque. Ele jogou a bola na área da Caronte, para que Didi, bem posicionado, cabecear a bola para o fundo do gol de Augusto e marcar o décimo segundo gol.
Aos 14min, Everaldo dominou a bola em frente da área da Caronte. Livre de marcação, ele bateu forte e marcou 13 a 1.
Já aos 16min, contra-ataque rápido da HDI. Coelho rola a bola para Didi, livre dentro da área, bater de primeira e marcar o décimo quarto gol de seu time.

Aos 18min, Coelho desceu em velocidade pela direita do ataque. Com a defesa da Caronte cansada e praticamente sem pernas para fazer a marcação, ele tabelou com Everaldo e saiu na cara do gol bater firme no canto e dar números finais a partida - 15 a 1.

 

Craque do Jogo

 

“Acho muito legal a Copa Lincard. Todos na empresa falam muito deste campeonato, e sempre a empresa fica agitada quando chega à época da competição. Durante os almoços e conversas do escritório, a Copa Lincard é grande assunto.
Nossa equipe só realizou um rachão antes da estréia, mas mostramos que temos potencial para avançar de fase na Copa Lincard.”

 

 

Matéria: Julio Cesar Ragazzi

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Régis: o craque da HDI Seguros