Thomson Reuters

LEEGA 2.0

7

X

1

Stefanini

Multek
Grupo A

Árbitros: Bruno Moreira e Robson Garcia

Campo 1
GOLS

Beckenbauer, Bruno, Nahor, Cássio

Deivid

Cartões

 

GIOVANNI

Atual campeão, Leega 2.0 estreia com goleada sobre Stefanini

 

05/07/2015

 

Num frio intenso na Zona Oeste de São Paulo, o time da Leega 2.0 mostrou força e superiodade técnica sobre o Stefanini, e sonha com a conquista do bi-campeonato da Copa Lincard

 

O jogo


Os atuais campeões começaram de maneira intensa, pressionando desde o início o Stefanini com uma marcação apertada e sufocando o seu adversário no campo de defesa.
Com isso, o primeiro gol dos atuais campeões foi questão de tempo. Bruno, num chute forte abriu o placar para o Leega 2.0.
Atrás no marcador, o Stefanini se arriscou mais e deu espaço para os  contragolpes. Numa rápida escapada, Bruno serviu Beckenbauer que marcou 2 a 0.
Sem deixar o ritmo cair, o Leega 2.0 chegou ao seu terceiro gol. Nahor aproveitou o vacilo da zaga e de cabeça fez 3 a 0, após cobrança de lateral.  Cássio, aproveitando o rebote do goleiro Henrique, fez 4 a 0.
Nahor teve a chance de fazer o quinto gol, mas o goleiro Henrique praticou boa defesa. Com um sistema ofensivo mais entrosado, Beckenbauer, com categoria, fez 5 a 0, no final da primeira etapa.

 

2º tempo

 

Na volta do intervalo, as equipes voltaram com as mesmas propostas de jogo. O Stefanini jogava mais recuada e na espera, enquanto o Leega 2.0 pressionava. Beckenbauer acertou uma cabeçada na trave, logo no início da segunda etapa.
Nas bolas paradas, o Stefanini tentava melhor sorte, mas pecava nas finalizções. O Leega 2.0 tocava a bola e procurava usar da sua melhor técnica para aumentar a sua vantagem.
Callejon, que foi eleito o craque da última temporada, fez boa joga individual e serviu Bruno que deu uma cavadinha na saída do goleiro Henrique, perdendo um gol certo.
O Leega 2.0 fez um pedido de tempo para organizar melhor as suas linhas ofensivas. E deu certo. Logo no primeiro lance, após a volta da interrupção,  Beckenbauer fez o seu terceiro gol na partida, anotando 6 a 0 a favor da sua equipe.
Não teve tempo do Stefanini respirar e Nahor ajeitou com categoria para Bruno marcar o sétimo gol.
O Stefanini pediu tempo, após o goleiro Henrique ter o dedo da mão esquerda luxado, após um chute forte. José Lucas, que começou atuando na linha, assumiu a meta.
O jogo ficou mais cadenciado, com as equipes se conformando com o placar. Quase no fim da partida Deivid marcou o gol de honra do Stefanini, decretando o placar final.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 10 do Leega 2.0, Bruno, foi eleito o melhor jogador da partida.
“A estreia foi como nós imaginávamos. Mantemos basicamente a mesma equipe que foi campeã no ano passado e isso foi fundamental para termos um melhor entrosamento”, falou o jogador.

Perguntado sobre a responsabilidade de defender o título da competição, Bruno disse. “Sabemos que todos vão querer nos vencer, por sermos  os atuais campeões. É uma responsabilidade, mas estamos confiantes em mantemos os pés no chão. Demos um primeiro passo, mas tem muito mais pela frente”, concluiu.

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Bruno: o craque da Leega 2.0