Thomson Reuters

The Premiers

7

X

4

Caronte

Multek
Grupo B

Árbitros: Bruno Moreira e Robson Garcia

Campo 1
GOLS

Luck (2), Parussolo (2), Oliveira, Champs, Chris

Conti, Antunes, Allan, Tio Cado

Cartões

Champs, Gil

 

The Premiers estreia com vitória sobre a Caronte

 

19/07/2015

 

Em sua primeira partida nessa edição da Copa Lincard, o The Premiers conseguiu uma boa vitória diante da Caronte, que apresentou um melhor futebol, após ter sido goleado na primeira rodada.

 

O jogo


No primeiro lance da partida, o The Premiers chegou ao seu gol. Luck aproveitou a indecisão do goleiro Augusto e tocou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0.
Poucos minutos depois, Oliveira acertou o ângulo direito do goleiro Augusto, marcando o segundo gol do The Premiers.
A Caronte tentou reagir. Numa briga intensa pela bola na entrada da área do The Premiers, a bola sobrou para  Jhow que finalizou com perigo, exigindo boa defesa do goleiro Silva. Allan, numa bomba de fora da área, quase marca para a Caronte. A pressão deu resultado e Conti aproveitou o vacilo da zaga do The Premiers para diminuir o placar, anotando o primeiro gol da Caronte: 2 a 1.
O jogo ficou truncado com as equipes criando poucas situações de gol. O último lance de perigo da primeira etapa foi construído por Gil, do The Premiers, que arriscou de longa distância e a bola passou raspando o poste direito do goleiro Augusto, terminando o primeiro tempo.

 

2º tempo

 

Ao iniciar a segunda etapa, Luck ampliou a vantagem para o The Premiers para 3 a 1, com um lindo chute, que enganou o goleiro Augusto.
Luck criou a jogada do quarto gol do The Premiers. Ele serviu Champs que, da entrada da área, fuzilou sem chances para Augusto, marcando o quarto gol.
Na saída de bola, Jesus fez boa jogada individual pelo lado direito e cruzou para Antunes, que mandou para as redes, marcando o segundo gol a favor da Caronte.
O jogo ganhou intensidade com as equipes se arriscando mais ao ataque. Dessa maneira, Chris arriscou um chute de média distância e fez o quinto gol do The Premiers.
Gil, por colocar a mão na bola, recebeu cartão amarelo.
O sexto gol do The Premiers surgiu dos pés de Parussolo, que recebeu passe açúcarado de Everton.
Parussolo também foi o autor do sétimo gol do The Premiers. Ele aproveitou rebote de Luck, que acertou o travessão, para empurrar para as redes.
Mesmo atrás no placar, a Caronte não desanimou. Num rápido contragolpe, Allan ganhou em velocidade e marcou o terceiro gol da sua equipe.
Logo após esse gol da Caronte, o The Premiers solicitou um pedido de tempo para  tentar esfriar o ímpeto do seu adversário.
Na retomada da partida a Caronte foi à frente e marcou o seu quarto gol através de Tio Cado, mas a reação foi tardia, encerrando assim uma partida bastante movimentada.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 7 do The Premiers, Luck, foi eleito o melhor jogador da partida.
“O time realizou alguns treinos antes dessa estreia. Conseguimos nos comunicar bem dentro de campo e as coisas saíram dentro do previsto. A gente pretende treinar mais para seguir a diante na competição. Sofremos alguma pressão no fim da partida, mas soubemos manter o controle para conquistar a vitória”

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Luck: o craque da The Premiers