Thomson Reuters

Reed Exhibitions

3

X

2

Resource FC

Multek
Grupo C

Árbitros: Bruno Moreira e Robson Garcia

Campo 1
GOLS

Claudinho, Obeid, Daniel Pereira

Jacaré, Leandro

Cartões

Bruno Araújo, PH

 

Num jogo cheio de alternativas, Reed Exhibitions vence por diferença mínima a Resource

 

19/07/2015

 

Lutando até o fim pela vitória, as duas equipes mostraram muito equilíbrio e bom futebol. O jogo ficou aberto até o fim, com os goleiros das duas equipes tendo muito trabalho. No detalhe, a Reed Exhibition saiu vitoriosa da partida, por ter mais frieza na conclusão dos lances criados.

 

O jogo


Nos primeiros minutos de partida, a Resource tomava as iniciativas, mas pecava na hora das finalizações.
Jacaré era quem mais levava perigo a meta do goleiro Marcos. Ele exigiu o arqueiro da Reed Exhibitions a fazer duas grandes defesas.
Prado, da Reed Exhibitions, acertou uma bomba de fora da área, mas a bola parou nas mãos do goleiro Neres.
Quando mais a Resource pressionava, foi a Reed Exhibitions que abriu o placar. Claudinho partiu em velocidade e bateu forte na saída de Neres, que nada pode fazer, marcando 1 a 0.
Leandro emendou forte chute que explodiu na trave do goleiro Marcos. A resposta da Reed Exhibitions veio na mesma moeda e Bruno Araújo também parou no travessão.
O jogo ficou extremamente movimentado, com as duas equipes criando várias chances de gols, mas faltava um maior capricho na hora das finalizações.
Tentando corrigir esses erros, a Reed Exhibitions solicitou um pedido de tempo. A conversa deu resultado e na volta da parada técnica, Obeid aproveitou o vacilo da zaga e acertou um chute cruzado, ampliando o placar para 2 a 0 e decretando o fim da primeira etapa.

 

2º tempo

 

Após o intervalo, o jogo ganhou ainda mais emoção. A Resource voltou disposta a ter uma melhor sorte na partida, adotando uma postura ofensiva. Já a Reed Exhibitions se plantava no campo de defesa e apostava no contra-ataque.
Marcos, goleiro da Reed Exhibitions, segura tudo. Era uma barreira intransponível. Mas de tanto insistir, a Resource conseguiu o seu primeiro gol. Jacaré acertou uma tiro forte, vazando o goleiro Marcos e diminuindo o placar para 2 a 1.
Nessa altura do jogo, Bruno Araújo levou cartão amarelo, por falta violenta.
Na sequência, surgiu o gol de empate da Resource. Leandro aproveitou a desatenção da zaga da Reed Exhibitions para empurrar para o fundo das redes, marcando 2 a 2.
Imediatamente, a Reed Exhibitions solicitou um pedido de tempo para frear a euforia do adversário que controlava a partida, áquela altura.
E a tática deu certo. A Resource voltou num ritmo mais lento e a Reed aproveitou para marcar o seu terceiro gol. Daniel Pereira recebeu livre de marcação e soltou um foguete, sem chances para Neres. Por reclamação, PH levou cartão amarelo.
Os momentos finais da partida foram bastante movimentado, mas o goleiro Marcos, em tarde inspirada, garantiu a vitória para a sua equipe.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 18 do Reed Exhibitions, Marcos, foi eleito o melhor jogador da partida.
“Jogamos bem em nossa estreia. Estou satisfeito por ter contribuído com a vitória. Cansamos um pouco no segundo tempo, mas tivemos calma para vencer. O time está se preparando e encaixando  para seguir ir frente no torneio”

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Marcos: o craque da Reed Exhibitions