Thomson Reuters

SC Real Bagri

2

X

7

Os Marvados da Resource

Multek
Grupo A

Árbitros: Bruno Moreira e Robson Garcia

Campo 1
GOLS

Adriano, Cleyton

Dedé (5), Romário, Kabelo

Cartões

Adriano, Giba

Van Der Kleber, J.Pernambucano

Marvados da Resource goleiam Real Bagri e garantem segunda vitória

 

19/07/2015

 

Em tarde inspirada, Dedé marca cinco gols e conduz Os Marvados da Resource a sua segunda vitória na Copa Lincard diante da estreante Real Bagri, que mostrou espírito de luta em sua primeira partida nessa edição do torneio.

 

O jogo


Os Marvados da Resource começaram pressionando e em busca do gol. Romário, de cabeça, exigiu que Carneiro, goleiro da Real Bagri, fizesse uma boa defesa.
As equipes adotavam uma postura cautelosa, utilizando bolas longas e arriscando poucos chutes a gol.
Em cobrança de falta, Dedé acertou o ângulo esquerdo de Carneiro, abrindo o placar a favor dos Marvados da Resource.
O Real Bagri explorava os contra-ataques e Adriano, em velocidade, perdeu uma boa chance para empatar a partida.
Mas quem marcou novamente foi os Marvados da Resource. Dedé aproveitou cobrança de lateral e de virada emendou de primeira para o fundo das redes, fazendo 2 a 0.
O terceiro gol dos Marvados da Resource foi quase uma repetição do segundo.  Romário cobrou lateral na medida para Dedé, livre de marcação, marcar mais um a favor dos Marvados da Resource.
O Real Bagri não conseguia sair do campo de defesa e tinha dificuldades na troca de passes. Carneiro trabalhava bastante na meta da equipe para segurar os avanços dos Marvados da Resource e não tardou para o artilheiro Dedé marcar o quarto gol da sua equipe e dar números finais à primeira etapa.

 

2º tempo

 

Na volta do intervalo, o Real Bagri voltou a campo com uma postura mais agressiva e buscando o ataque. Adriano, em chute no ângulo direito do goleiro Agnaldo, diminuiu o marcador anotando o primeiro gol do Real Bagri.
A reação foi abafada logo no lance seguinte. Giba puxou Dedé na área. Pênalti a favor dos Marvados da Resource. O artilheiro Dedé bateu no meio do gol e Carneiro defendeu. Mas no rebote, Dedé marcou o seu quinto gol, elevando o placar para 5 a 1 a favor da sua equipe.
No lance da penalidade máxima, Giba foi punido com cartão amarelo. Por reclamação, o goleiro Agnaldo, dos Marvados da Resource, também foi advertido com cartão amarelo.
O jogo foi interrompido para atendimento médico ao goleiro Carneiro, do Real Bagri, que se chocou com Rodrigo numa dividida de bola.
No reinício da partida, Romário, de cabeça, fez o sexto gol dos Marvados da Resource. Imediatamente, o Real Bagri fez um pedido de tempo para acalmar os ânimos da equipe.
Na volta à partida, J. Pernambucano fez falta violenta e recebeu cartão amarelo. No lance seguinte, Beckciasca cruzou e Kabelo fez o sétimo gol a favor dos Marvados da Resource. Na saída de bola, Cleyton arriscou de longa distância e deu números finais a partida, marcando o segundo gol do Real Bagri.
Antes do fim da partida, no entanto, o goleiro reserva dos Marvados da Resource, Van der Kleber, recebeu cartão amarelo.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 4 dos Marvados da Resource, Dedé, foi eleito o melhor jogador da partida.
“Estamos felizes por conseguir a segunda vitória no torneio. Gostaria de agradecer aos meus companheiros. Hoje, nosso melhor jogador não pode atuar e pude assumir esse papel e ajudar a equipe a vencer, dando a minha contribuição”. 

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Dedé: o craque da Marvados da Resource