Thomson Reuters

AASP

2

X

2

MOAIS

Multek
Grupo D

Árbitros: Bruno Moreira e Robson Garcia

Campo 1
GOLS

Dudu, Jeff

Collins, Bebe

Cartões

Collins, Lucatori

 

AASP e MOAIS lutam até o fim, mas ficam no empate

 

19/07/2015

 

As duas equipes estrearam na competição com derrotas e entraram em campo na segunda rodada dispostos a vitória a qualquer preço. Apesar de se manter a frente no placar na maior parte do tempo, a MOAIS cedeu o empate para a AASP que não desistiu da partida até o fim.

 

O jogo


A equipe da AASP começou a partida de forma ofensiva e se arriscando mais ao ataque. Logo no primeiro lance do jogo, Jeff deu a saída com um potente chute a gol, tentando surpreender o goleiro Tiago da MOAIS, que espalmou para escanteio.
A resposta da MOAIS veio com Bebe, que após cobrança lateral, subiu sozinho de cabeça dentro da pequena área e perdeu uma chance clara de gol.
Mas o gol da MOAIS era uma questão de tempo. Collins, com um chute forte de fora da área fez 1 a 0.
Nem mesmo deu tempo de comemorar, e a MOAIS fez o seu segundo gol. Bebe, cobrando falta, balançou as redes adversárias.
Nervoso na partida, a AASP solicitou um pedido de tempo para se organizar. Na volta do pedido de tempo, a MOAIS perdeu a chance de fazer o seu terceiro gol. Salin chutou e Michel fez boa defesa.
A AASP abusava das faltas e não conseguia se acertar ofensivamente. Jeff era quem mais levava perigo ao gol da MOAIS.
Sem contar com reservas, as duas equipes começaram a sentir o cansaço e o jogo caiu de produção ao final do primeiro tempo.

 

2º tempo

 

Logo na saída de bola, Dudu arriscou de longa distância e fez o primeiro gol da AASP.  A partir daí, a MOAIS se concentrou em se defender. A AASP pressionava, mas errava nas finalizações.
Lim, numa boa troca de passes com Dam, sai na cara do goleiro Tiago, mas o chute saiu fraco e perdeu boa oportunidade de empatar. A AASP perdeu outras duas chances com Dudu e Hugo.
Exausto em campo, a MOAIS não conseguia sair do campo de defesa. A AASP faz um pedido de tempo para organizar uma jogada ofensiva e melhorar os arremates.
Collins, por ter colocado a mão na bola, levou cartão amarelo. Na cobrança ensaiada, Jeff rolou para Gil que fuzilou na saída do goleiro. Collins salvou gol certo em cima da linha.
Mas de tanto insistir, a AASP chegou ao empate. Jeff recebeu lançamento longo e de primeira encobriu o goleiro Tiago, marcando o gol de empate.
Por jogada perigosa,  Lucatori tomou cartão amarelo. Na sequência o jogo ficou paralisado para atendimento médico do goleiro Michel da AASP. Após o reinício da partida, a MOAIS atingiu o limite de faltas, ao cometer a sua quinta infração, mas a AASP não teve tempo de aproveitar essa vantagem, pois o relógio marcava o fim da partida.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 16 da AASP, Jeff, foi eleito o melhor jogador da partida.  
“Faltou um pouco de entrosamento da equipe. Até acertarmos o time, sofremos dois gols, por falhas individuais. Por não podermos contar com reservas, o time jogou no sacrifício. Sentimos a falta de dois jogadores que fazem parte da equipe e ainda acabamos a partida com dois atletas machucados. Foi um empate na superação e todos estão de parabéns”.

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Jeff: o craque da AASP