Thomson Reuters

Leega 2.0

3

X

4

Plusoft

Multek
Grupo A

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 2
GOLS

Bruno, Nahor e Cássio

César (2) Máskara, e Carlos

Cartões

USAIN BOLT, BRUNO

SALGADO

Primeiro tempo alucinante dá a vitória para Plusoft

 

19/07/2015

 

Um jogão com dois tempos distintos. Isto é o que podemos dizer sobre o jogo Leega 3 X 4 Plusoft.
No primeiro tempo tivemos os sete gols da partida. Já no segundo tempo, os goleiros mostraram muita qualidade e deixaram o placar construído na etapa inicial, como os números definitivos do jogo.

 

O jogo


Como já foi dito, o jogo entre Leega e Plusoft foi eletrizante, principalmente no primeiro tempo.
Logo aos 25 segundos de partida, o camisa 10 da Leega, Bruno, recebeu na intermediária de ataque e soltou a bomba para acertar o canto do goleiro Everton e marcar o primeiro gol do jogo.
Na sequência a Plusoft tenta a resposta por intermédio de Carlos, que dominou na entrada da área e bateu firme, obrigando o goleiro Renê a espalmar a bola para escanteio.
Após bons ataques e com a predominância das defesas, a sequência final do primeiro tempo da partida foi sensacional.
Aos 10min, Máskara tocou para César, livre de marcação na entrada da área da Leega. O comandante de ataque da Plusoft girou rápido e bateu firme no canto do goleiro Renê para empatar o jogo.
No minuto seguinte, César – o melhor da partida – desceu em velocidade pela direita e chutou cruzado para marcar o gol da virada da Plusoft.
Animado pelo bom futebol do comandante de ataque, a Plusoft foi para cima do adversário e encontrou o terceiro gol após grande jogada de César. Ele recebeu na entrada da área da Leega, deu um passe de calcanhar para  Máskara que passou por trás e bateu firme para fazer 3 a 1.
Atrás no marcador, a Leega foi para cima. Aos 14min, Nahor recebeu bom passe de Cassita e fugiu pela direita. Ele bateu firme no canto do goleiro Everton e fez o segundo gol da Leega.
Aos 15min, a Plusoft marcou seu quarto gol através de Carlos, que recebeu boa bola dentro da área, e girou rápido para marcar na saída de Renê.

No minuto seguinte, Bolt tocou a bola para Cássio, de frente para área, e o camisa nove da Leega não perdeu tempo. Ele girou rápido e bateu forte para fazer o terceiro gol de sua equipe e deixar a partida com um ar eletrizante no final do primeiro tempo.

 

2º tempo

 

Tudo o que vimos na sequência final da primeira etapa, não vimos, pelo menos em termos de gol, na etapa final da partida disputada na quadra 2.
Não que tecnicamente o jogo tenha sido ruim no segundo tempo. Mas as defesas e, principalmente os goleiros, mostraram muita qualidade e deixaram o marcador com os números da primeira etapa.
Um exemplo foi aos 6min. Carlos desceu pela esquerda e tentou o cruzamento para César. A bola bateu na defesa e subiu. César acertou uma meia bicicleta e o goleiro Renê fez uma defesa digna de cinema, aos espalmar a bola para escanteio.
Aos 10min, Arita bateu falta da intermediária. O chute saiu violento e o goleiro Everton voou no ângulo esquerdo para espalmar a bola para escanteio.
Aos 14min, César recebeu bom passe de Daniel, e fugiu pela esquerda. Ele bateu cruzado e acertou a trave direita de Renê.
No minuto seguinte, a melhor chance de a Leega ter conseguido o empate. Salgado fez falta em cima de Nahor na risca da área.
Na cobrança de falta, Bruno bateu com violência, mas o goleirão Everton espalmou a bola por cima do gol e impediu o empate da Leega.
No final do segundo tempo, quase que a Plusoft chega ao quinto gol em uma sequência com César e Fabinho.
No primeiro lance, após cobrança de escanteio, César cabeceou e o goleiro Renê espalmou a bola para fora da área. No rebote, Fabinho chutou cruzado e novamente Renê, desta vez com o pé, conseguiu impedir o gol da Plusoft.

 

Craque do Jogo

 

“Sem dúvida nós gostamos muito da Copa Lincard. Durante a semana o assunto na empresa é o jogo do domingo.
Como nós perdemos a primeira partida, para este segundo jogo viemos com a equipe mais acordada e com um entrosamento melhor. Vencemos e nossa meta é a classificação para as finais”.  

 

 

Matéria: Julio Cesar Ragazzi

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

César: o craque da Plusoft