Thomson Reuters

HDI Doadores

1

X

8

MWM

Multek
Grupo C

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 2
GOLS

Renato

Jhé (4), Samuka, Carlos (2) e Renan

Cartões

 

 

Em um jogo de 9 gols, MWM leva a melhor

contra HDI Doadores

 

19/07/2015

 

O jogo entre HDI Doadores e MWM foi o último da quadra 2 neste domingo, e começou com dez minutos de atraso, devido a imprevistos no caminho dos atletas de ambas as equipes.
A MWM aproveitou melhor as oportunidades. A falta de entrosamento e um goleiro improvisado da HDI, contribuíram negativamente para um placar elástico na partida.

 

O jogo

 

Desde o início do jogo, a MWM se impôs na partida e mostrou que a HDI Doadores teria muito trabalho naquela tarde que fechou o domingo da quadra 2.
Logo no primeiro minuto, Carlos, camisa 10 da MWM, recebeu linha central e bateu de longe para vencer o goleiro improvisado Ropelato e abrir o marcador.
Dois minutos depois, Renan fugiu pela direita do ataque e viu Jhé, livre de marcação na entrada da área da HDI Doadores. Ele tocou rápido, e o camisa 8 da MWM não perdeu tempo. Dominou a bola e bateu forte para fazer 2 a 0.
Aos 5min e 15, Jhé cobrou falta da intermediária, o goleiro Ropelato falhou no lance e a bola entrou no gol.
No primeiro ataque efetivo da HDI, Régis recebeu na entrada da área da MWM e girou rápido. O chute saiu forte, mas o goleirão Joel da MWM fez grande defesa e espalmou para escanteio.
Aos 8min e 50, Régis domina a bola na própria área e recua na fogueira para Ropelato. Samuka chega em velocidade e empurra para o fundo do gol, marcando o quarto da MWM.
Quatro minutos depois, Samuka cobra o lateral pela direita do ataque e lança a bola para Renan. O camisa 9 da MWM acerta um lindo voleio e marca um golaço – 5 a 0.
Aos 17min e 50, Jhé cobrou falta da intermediária, e, em nova falha de Ropelato, marcou o sexto gol da MWM.
Neste momento o capitão da HDI Doadores, Régis (camisa 10), troca de posição com o goleiro improvisado Ropelato, e vai para o gol. Ropelato vai para a linha e veste a camisa 5.

 

2º tempo

 

Logo no primeiro lance do segundo tempo, a HDI Doadores faz o seu gol de honra. Pedro lança a bola na entrada da área da MWM e encontra Renato, que domina e de virada, com estilo, bate forte para marcar o único gol de sua equipe.
Mas a fragilidade da HDI Doadores em não contar com um goleiro efetivo apareceu novamente aos 4min e 40. Tentando fazer o chamado “goleiro-linha”, Régis saiu mal da meta para ajudar na saída de jogo e a bola sobrou para Jhé bater com o gol livre – 7 a 1.
Tentando o que podia em quadra, Princy, camisa 7 da HDI, vence a marcação no meio de quadra e avança para o ataque. Ele chuta forte, no alto, mas o goleirão Joel espalma a bola para escanteio em bonita defesa.
Aos 10min e 30, Jhé faz boa jogada pela esquerda, vence a marcação de Filhote, e cruza para o segundo pau. Carlos chega atrasado e não consegue empurrar a bola para o gol, perdendo boa chance.
Aos 15min e 20, uma boa trama da HDI. Filhote rouba a bola na defesa e foge para o ataque pela direita. Ele cruza rasteiro para Renato, que tenta bater de letra, mas fura o lance e a bola saiu pela lateral esquerda.
Dois minutos depois, saiu o gol que deu números finais ao jogo.
Renan driblou dois adversários da HDI e tocou rápido para Carlos, livre na esquerda. O Camisa 10 da MWM não perdeu tempo e bateu na saída de Régis para marcar o oitavo e último gol de sua equipe.

 

Craque do Jogo

 

“Nossa equipe é bem armada. Mesmo com poucos jogadores na partida de hoje, fomos inteligentes em usar nosso entrosamento e aproveitar o fato de nosso adversário não ter um goleiro efetivo para vencermos o jogo.
Marcar um gol de voleio é sempre difícil, por isso minha alegria no jogo e hoje”.

 

 

Matéria: Julio Cesar Ragazzi

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Renan: o craque da MWM