Thomson Reuters

Stefanini

2

X

9

Plusoft

Multek
Grupo A

Árbitros: Bruno Moreira e Robson Garcia

Campo 1
GOLS

Deivid (2)

Carlos (1), Tefé (2), Cesar (2), Fabinho (1), Lucas (1), Salgado (1), Careca (1)

Cartões

Henrique

Tefé

Plusoft emplaca segunda vitória diante da Stefanini

 

26/07/2015

 

Querendo confirmar o seu bom momento no torneio, a Plusoft pressionou a Stefanini do começo ao fim da partida e conquistou a sua segunda vitória consecutiva, entrando de vez na luta pela classificação à próxima fase. Já a Stefanini demonstrou muita garra, mas não conseguiu a sua primeira vitória no campeonato.

 

O jogo

 

As duas equipes entraram em campo arriscando tudo pela vitória com forte marcação e uma certa tensão. Passado os primeiros minutos, a Plusoft tocava melhor a bola e foi assim que conseguiu o seu primeiro gol, através de Carlos.
Carlos, da Plusoft, exigiu duas boas defesas do goleiro Lucas. A Stefanini respondia nos contra-ataques, mas não acertava nas finalizações. Quem se aproveitou foi a Plusoft, que através de Tefé fez 2 a 0.
A Stefanini fez um pedido de tempo para acertar as suas ações ofensivas. Mas a Plusoft teve melhor sorte e conseguiu o seu terceiro gol através de Lucas, que aproveitou uma cobrança de lateral para ir às redes. Na sequência, Salgado ampliou para a Plusoft: 4 a 0.
No fim da primeira etapa, Deivid, num chute cruzado, marcou o primeiro gol da Stefanini e diminuiu o marcardor para 4 a 1.

 

2º tempo

 

Na volta do intervalo, Careca mostrou muita raça, trombou com os zagueiros adversários e de carrinho fez o quinto gol da Plusoft, logo no primeiro lance da primeira etapa.
De cabeça, Deivid deu a resposta e fez o segundo gol da Stefanini:  5 a 2.
A Plusoft solicitou um pedido de tempo para frear o ímpeto e a reação de seu adversário. Precisando correr atrás do prejuízo, a Stefanini pressionava no ataque, mas nos contragolpes a Plusoft foi ampliando a sua vantagem. Fabinho recuperou a bola no meio campo e partiu em velocidade e chutou forte contra a meta de Lucas. A bola desviou no zagueiro e foi parar no fundo das redes, marcando o sexto gol da Plusoft.
Henrique foi punido com cartão amarelo, por falta violenta. Na cobrança do tiro livre, Tefé fez 7 a 2 para a Plusoft. O mesmo Tefé, por reclamação, recebeu cartão amarelo.
Com puro oportunismo, Cesar apenas desviou a trajetória da bola, após chute cruzado de Tefé, marcando o oitavo gol da Plusoft.
Cesar, em cobrança de falta, soltou uma bomba e fez o nono gol da Plusoft, dando números finais à partida.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 18 da Plusoft, Tefé, foi eleito o melhor jogador da partida.  
“Começamos mal a competição e fomos evoluindo. Melhoramos nosso jogo defensivo e todos demonstraram uma dedicação total. Ficamos perto da classificação e agora depende da gente. Vamos para a última rodada para ratificar a nossa vaga. Hoje, apesar de termos vencido por uma larga vantagem, o placar não reflete o que foi a partida e precisamos manter esse mesmo espírito até o fim”.

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Tefé: o craque da Plusoft