Thomson Reuters

Reed Exhibitions

7

X

3

HDI Doadores

Multek
Grupo C

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 2
GOLS

Claudinho (2), Fino, Bruno, Obeid, Neto e Prado

Filhote (2) e Firmino

Cartões

Prado

Bruno

Reed alcança boa vitória na partida que abriu o domingo na quadra 2

 

26/07/2015

 

 

1º Tempo

 

A partida começou com as equipes se estudando e tentando chutes de longa distância para abrir o placar.
Tanto que a primeira chance com bola rolando aconteceu só aos 4min, quando Prado – camisa 21 do Reed – recebeu boa bola de Bruno, invadiu a área e bateu prensado com o goleiro Everson, que conseguiu mandar a bola para fora.
Mas aos 6min25 a equipe do Reed abriu o placar por intermédio de Claudinho, que, livre de marcação, recebeu bom passe de Neto e bateu firme para vencer o goleiro Everson e mandou a bola para o fundo do gol.
Aos 8min a HDI tentou o empate com Filhote, que recebeu na esquerda do ataque, driblou dois jogadores da Reed e saiu cara a cara com o goleiro Marcos. O goleiro da Reed saiu no carrinho, aos pés de Filhote e atingiu o jogador da HDI, que sentiu muito a entrada. A arbitragem parou o lance e o jogador da HDI precisou de atendimento da médica – com spray e atadura no pé lesionado - para, meio que no sacrifício, continuar na partida.
Aos 12min um grande lance por parte da Reed. Claudinho – camisa 8 – chapelou um adversário e saiu cara a cara com o goleiro Everson. Claudinho bateu forte e a bola bateu no goleiro.  A pelota sobrou para Bruno que tentou mandar para o gol, mas o goleirão Everson se recuperou no lance e conseguiu espalmar a bola para fora.
Mas aos 16min não teve jeito. Prado recebeu lançamento na área e disputou a bola com a defesa e o goleiro. Todos caíram, mas a bola sobrou pingando, na frente de Prado, que mesmo caído conseguiu tocar para Bruno, com o gol aberto, marcar 2 a 0.
Antes de acabar o primeiro tempo, aos 18min, Filhote marcou o primeiro gol da HDI. Ele recebeu na intermediária de ataque e bateu forte, no canto e de Marcos, para vencer o goleiro da Reed.

 

2º tempo

 

A segunda etapa a equipe da HDI foi para cima tentando o empate. Chileno recebeu de Bruno, na esquerda do ataque, e bateu forte visando o ângulo direito, mas o goleirão Marcos voou bonito e espalmou a bola para escanteio.
Na sequência veio à resposta da Reed, por intermédio de Daniel – o melhor em campo – que dominou na entrada da área, levantou a bola e bateu de bicicleta, mas a bola caprichosamente bateu na trave esquerda de Everson e saiu pela linha de fundo.
Aos 2min30 Claudinho recebeu no contra-ataque, fugiu em velocidade e invadiu para a área para bater na saída de Everson e marcar 3 a 1.
Nem bem a HDI deu a saída de jogo e já tomou o quarto gol. Aos 3min, Fino roubou a bola do adversário na intermediária e soltou a bomba para acertar o ângulo esquerdo de Everson e fazer 4 a 1.
Aos 5min10, a HDI chegou ao segundo gol. Filhote cobrou falta na esquerda e rolou a bola para Firmino, livre na área, que bateu de primeira e diminuir para 4 a 2.
Já aos 8min30, Daniel - camisa 11 da Reed - novamente tenta fazer o gol de bicicleta. Ele dominou na entrada da área, levantou a bola e bateu de bicicleta. O goleiro Everson conseguiu defender e espalmou a bola para escanteio. Na cobrança, o próprio Daniel lançou para Neto fazer o quinto gol da Reed.
Com a diferença no placar, a equipe da HDI começou a mostrar falhas no sistema de marcação e deixando espaços em seu campo de defesa. Com isto, aos 14min, Obeid recebeu livre no meio da área e bateu forte para fazer 6 a 2.
Aos 15min a equipe da Reed saiu bem no contra-ataque com Prado, que invadiu a área e bateu na saída de Everson e marcar 7 a 2.
Já no minuto final da partida, Filhote fez o terceiro gol da HDI. Ele recebeu na área da Reed e bateu na saída de Marcos para diminuir para 7 a 3, e dar números finais à partida.

 

Craque do Jogo

 

“É a primeira vez que disputo a Copa Lincard. Estou gostando de tudo, juízes de bom nível, partidas boas e sem briga. Espero que nossa equipe continue evoluindo, pois estamos realizando alguns amistosos treinos durante a semana, e temos potencial para disputar o título”.

 

 

Matéria: Julio Cesar Ragazzi

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Daniel: o craque da Reed Exhibitions