Thomson Reuters

Real Bagri

0

X

13

LEEGA 2.0

Multek
Grupo A

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 2
GOLS

 

Callejon (8), Bolt (2), Nahor (2) e Brito

Cartões

Adriano

 

LEEGA mostra qualidade técnica e goleia impiedosamente o rival

 

26/07/2015

 

Atual campeã da Copa Lincard, a equipe da LEEGA mostrou sua qualidade e goleou o rival por 13 a 0, em uma partida que o camisa 7 Callejon marcou oito gols.

 

1º Tempo

 

Apesar do placar de 13 a 0, a partida entre Real Bagri e LEEGA começou equilibrada, e durante quatro minutos as duas equipes buscaram o gol e tiveram chances de marcar.
Um exemplo foi logo aos 2min, quando Cleyton dominou no campo de ataque e tocou rápido para Adriano, livre de marcação, bater forte na saída de Renê. Porém o goleirão da LEEGA fechou bem o ângulo e fez uma grande defesa e salvou sua equipe.
A partir de então, o time do Real Bagri se perdeu em quadra e foi amplamente dominado pela LEEGA, que aos 4min45 abriu o marcador por intermédio de Callejon, que dominou a bola na intermediária de ataque e bateu forte para vencer o goleiro Carneiro.
Aos 6min, após cobrança de lateral, a bola é lançada na área do Real e Nahor, sem marcação, não teve problemas para cabecear para o fundo do gol e fazer 2 a 0.
Com um toque de bola rápido e objetivo, a equipe da LEEGA envolvia completamente o Real Bagri. Mas mesmo assim ainda houve espaço para mais uma grande defesa do goleirão Renê, da LEEGA. Roldan cobrou falta na intermediária e rolou para Rods, que soltou a bomba e o goleiro da Leega espalmou bonito para escanteio.
Aos 12min, pênalti para a LEEGA. Callejon cobrou com violência e marcou 3 a 0.
A partir de então a equipe do Real teve muita dificuldade para conter as investidas de seu adversário, e aos 13min, Callejon dominou na intermediária direita, soltou a bomba e fez 4 a 0.
Aos 14min30, em cobrança de falta, Callejon rolou a bola para Nahor, que encheu o pé para marcar 5 a 0.
Já aos 17min, Callejon recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu forte para vencer Carneiro e fazer 6 a 0.

No último minuto do primeiro tempo, Callejon recebeu no meio e girou rápido para o gol. O goleiro Carneiro foi surpreendido e a bola entrou. 7 a 0.

 

2º tempo

 

A segunda etapa começou como terminou a primeira, com a LEEGA dominando completamente as ações, e aos 3min30, Bolt tenta o lançamento para a área do Real, a bola vai alta, o goleiro Carneiro falha e acaba levando o gol por cobertura. 8 a 0.
Aos 4min, Callejon recebeu na direita do ataque, teve tempo para dominar, ajeitar o corpo e soltar a bomba para fazer 9 a 0.
Dois minutos depois, Brito dominou na entrada da área do Real e soltou a bomba. O goleiro Carneiro deu rebote e Bolt aproveitou para marcar o décimo gol de sua equipe.
Aos 7min50, Callejon cobrou falta do meio da quadra e acertou o ângulo de Carneio. 11 a 0.
Já aos 8min50, Fernando cobra escanteio para a LEEGA e lança a bola para Brito cabecear livre de marcação e marcar 12 a 0.
Antes de a LEEGA marcar o último gol do jogo, o Real teve a chance de fazer o gol de honra, mas novamente Renê salvou a LEEGA. Ricardo lançou a bola na área do adversário e Giba cabeceou, mas Renê operou o milagre e espalmou por cima do gol.
Aos 14min20, o último tento da partida. E foi novamente Callejon a marcar, após receber passe de Cassita, ele chutou forte e acertou de novo o ângulo do goleiro.
Os minutos finais apenas serviram para a LEEGA tocar a bola, com o desânimo do adversário, e administrar a goleada construída.

 

Craque do Jogo

 

“É a terceira vez que participo da Copa Lincard. Fomos campeões no ano passado, e, apesar da equipe ter sofrido algumas mudanças, mantemos a base e esperamos conquistar o bi em 2015”.

 

 

Matéria: Julio Cesar Ragazzi

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Callejon: o craque da LEEGA 2.0