Thomson Reuters

Caronte

1

X

5

Copastur

Multek
Grupo B

Árbitros: Bruno Moreira e Robson Garcia

Campo 1
GOLS

Tio Cado

Lionel (3) e Paulinho (2

Cartões

Tio Cado

Japa

Copastur mostra força e vence novamente na Copa Lincard

 

02/08/2015

 

Antes da partida, poderíamos dizer que o confronto entre Copastur e Caronte seria uma barbada a favor da Copastur, mas, apesar do placar de 5 a 1 a favor dos azuis da Copastur, a Caronte, que vinha sendo presa fácil na Copa Lincard, mostrou mais organização defensiva na peleja de ontem e valorizou muito a vitória de seu adversário.

 

1º Tempo

 

Diferente das outras partidas onde a Caronte foi facilmente vencida por seus antagonistas, a partida de ontem mostrou a equipe das camisas pretas com muito mais organização defensiva e com o comando de Tio Cado no ataque.
A Copastur mostrou o bom futebol dos outros jogos, mas como o adversário se apresentou de maneira diferente das outras partidas, sua equipe demorou um pouco a encaixar o jogo, tanto que saiu atrás no placar.
Aos 4min, Tio Cado recebeu boa bola no meio, venceu a marcação de Paulinho e avançou pela esquerda. Ele bateu forte e cruzado para marcar 1 a 0 a favor da Caronte.
Com o jogo se mostrando difícil, a Copastur demorou até os 8min para conseguir o empate. E foi através de Paulinho.
Daniel – camisa 9 da Caronte - fez falta em Lionel na entrada da área. Paulinho bateu seco, colocado por baixo da barreira e acertou o canto esquerdo do goleiro para marcar.
Aos 11min veio à virada da Copastur. Lionel recebeu na direita e bateu cruzado no ângulo direito de Conti para marcar 2 a 1.
Na sequência Sheik - camisa 11 da Copastur - dominou na intermediária esquerda e bateu forte. O goleiro Conti rebateu e a bola sobrou nos pés de Japonês, que tentou bater de primeira, mas mandou para longe do gol.
Ao final da primeira etapa, Japonês recebeu boa bola de Rafa, driblou um adversário e bateu forte, mas mandou por cima do gol.

 

2º tempo

 

O segundo tempo não deu nem para esquentar e a Copastur marcou o terceiro gol.
Logo aos 25 segundos, na saída de jogo, Lionel dominou na intermediária e soltou a bomba, o goleiro Conti foi mal para o lance e a bola entrou no cantinho. 3 a 1.
Na sequência, em outro vacilo do goleiro Conti – que saiu jogando mal e deu a bola nos pés de Lionel – o camisa 6 da Copastur dominou na entrada da área e tentou invadir a mesma antes do chute – foi o tempo necessário para o goleiro da Caronte se recuperar no lance e travar a jogada aos pés de Lionel.
Em outro bom ataque da Copastur, Louco lançou a bola pelo alto, por trás da defesa da Caronte. Sheik chegou em velocidade e cabeceou a bola cara a cara com gol. Novamente Conti fez grande defesa e salvou sua equipe.
No contra-ataque, Tio Cado deu um belo chapéu em Louco e, da intermediária, bateu forte em direção ao gol da Copastur. O goleiro Assato pulou bonito e espalmou a bola por cima.
Aos 9min45 uma grande tabela entre Lionel e Japa, deixou Lionel cara a cara com o goleiro Conti. O camisa 6 da Copastur bateu rápido, na saída do goleiro, e marcou o quarto gol de sua equipe.
Com o placar meio que definido, a Copastur começou a defender mais e atacar menos. Foi aí que a Caronte tentou diminuir, principalmente com Tio Cado, que deu uma caneta em Rafa e da entrada da área bateu forte, mas o goleiro Assato espalmou a bola para o lado esquerdo.
Aos 16min45 o último gol do jogo. Lionel foi derrubado na esquerda. Falta para a Copastur. Louco rolou para Paulinho, que dominou e bateu forte para marcar o quinto gol de sua equipe dar números finais ao jogo. 5 a 1.

 

Craque do Jogo

 

“Esta é a terceira vez que disputo a Copa Lincard e gosto bastante do torneio. Tudo é muito bem organizado e funciona direitinho no campeonato. Nossa equipe vem melhorando muito desde o primeiro jogo e acredito que temos potencial para lutar pelo título”.

 

 

Matéria: Julio Cesar Ragazzi

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Lionel: o craque da Copastur