Thomson Reuters

NYK

1

X

6

The Premiers

Multek
Grupo B

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 1
GOLS

Cacá

Chris, Alê (2), Luck, Chaves, Everton

Cartões

 

Chris

The Premiers se reabilita na competição com vitória sobre a NYK

 

02/08/2015

 

A equipe do The Premiers ainda respira na competição e entra na última rodada para definir a sua sorte no confronto direto com a HDI Seguros. Para a NYK, a derrota representou o fim das chances matemáticas de classificação à próxima fase.

 

1º Tempo

 

As duas equipes iniciaram a partida em busca da vitória e se arriscando ao ataque. O The Premiers inaugurou o placar através de Chris, que recebeu a bola pelo lado direito e bateu cruzado para fazer 1 a 0.
Mesmo a frente do marcador, o The Premiers pressionava e criou boas chances com Oliveira, que desperdiçou na hora da finalização. A resposta da NYK veio com Daniel, que saiu na cara do goleiro Silva, mas chutou fraco. Ricardo também levou perigo ao gol de Silva, acertando o travessão.
Mas quem marcou novamente foi o The Premiers. Alê recebeu cobrança de lateral e emendou de primeira no alto para o fundo das redes, anotando 2 a 0.
A partir daí, o jogo passou a desenvolver mais no meio de campo, com ambos os times arriscando chutes de longa distância, mas sem direção.
Com mais posse de bola, o The Premiers valorizava a sua vantagem até o apito do árbitro encerrando o primeiro tempo.

 

2º tempo

 

No retorno para a segunda etapa, o The Premiers manteve o ritmo ofensivo e Luck, em cobrança de falta, fez 3 a 0 a favor da sua equipe, logo em sua primeira investida nessa fase do jogo.
Na saída de bola, o The Premiers desarmou no meio de campo, Luck avançou com a bola em boa jogada individual e serviu Chaves que bateu cruzado vencendo o goleiro Chrys e marcando o quarto gol para o The Premiers.
A NYK tinha dificuldades em trocar passes e ficava presa ao sistema de marcação pressionado do The Premiers. Cacá atuava como pivô isolado na frente e criava as melhores ações ofensivas  para a NYK. David, em cobrança de falta, exigiu boa defesa do goleiro Silva.
Quando a NYK se soltava mais em campo, o The Premiers é quem foi às redes. Everton acertou um chutou cruzado no canto oposto do goleiro da NYK e fez o quinto gol da sua equipe.
A NYK teve duas grandes chances de marcar, mas  Daniel e Cacá não foram felizes na hora do arremate. Numa delas, Cacá acertou o travessão do goleiro Silva.
A resposta do The Premiers veio com mais um gol.  Alê acertou um lindo chute e fez 6 a 0.
No último lance da partida, a NYK chegou ao seu gol de honra. Cacá fez boa jogada individual e fuzilou sem chances para o goleiro Silva, decretando o placar final da partida em 6 a 1.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 8 do The Premiers, Alê, foi eleito o melhor jogador da partida.  
“Não pude participar das duas primeiras rodadas. Agora, voltei a equipe e espero poder ajudá-los. Estamos todos unidos e com vontade de chegar a fase final. Temos um bom conjunto e podemos chegar longe”.

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Alê: o craque da The Premiers