Thomson Reuters

Stefanini

2

X

2

Real Bagri

Multek
Grupo A

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 2
GOLS

Piscina e Giovanni

Rods e Giba

Cartões

Thiaguinho

 

Em jogo de muita raça, Stefanini e Real Bagri empatam pela Copa Lincard

 

02/08/2015

 

Muita raça e vontade. Essa foi a melhor definição para o jogo entre Stefanini e Real Bagri nesta quarta rodada da Copa Lincard. Principalmente o segundo tempo foi bastante movimentado e foi quando saíram os gols.

 

1º Tempo

 

Com ambos os times precisando da vitória, o jogo de ontem foi muito bom e as duas equipes mostraram grande aplicação, principalmente na defesa. Já no ataque, quando a técnica não aparecia, era na raça que as equipes buscavam o gol.
Logo no começo, Edson – camisa 16 do Real Bagri – fez o primeiro grande lance da partida. Ele recebeu boa bola de Rods, e, livre na esquerda, soltou a bomba. O goleiro Lucas deu rebote, e, na sequência, Ricardo mandou a bola para o gol, porém o toque foi com o braço e o árbitro corretamente anulou o gol.
Na sequência foi a vez da Stefanini assustar. Em boa tabela, Piscina tocou para Deivid, na cara do gol, bater forte. Mas o tiro saiu pelo alto, e o camisa 9 da Stefanini perdeu boa chance.
Novamente a Stefanini aparece no ataque, e Leozão toca boa bola para Giovanni, na cara do gol, mas o goleiro Felipe agiu rápido e travou o lance antes do chute do adversário.
Ataque do Real Bagri. O goleiro Lucas espalma a bola em escanteio, que Edson cobra em direção a Ricardo, livre na segunda trave, mas o camisa 6 do Real Bagri cabeceia para fora e perde grande chance.
Em novo ataque da Stefanini, Giovanni recebe na entrada da área e bate forte para nova grande defesa do goleiro do Real Bagri.
No último bom lance do primeiro tempo, Thiaguinho cobra o latera e Piscina, livre na área, cabeceia na trave do goleiro Felipe, do Real Bagri.

 

2º tempo

 

Logo na saída de jogo, a equipe da Stefanini abriu o marcador. A Stefanini conseguiu um escanteio com menos de um minuto, e, na cobrança, Giovanni encontrou Piscina, livre na entrada da área, e o camisa 13 da Stefanini bateu de voleio, cheio de estilo, para fazer 1 a 0.
Na sequência, o Real Bagri tenta responder com Adriano, que chutou forte da intermediária, e obrigou o goleiro Lucas a fazer grande defesa.
Aos 4min50, Giovanni recebeu na esquerda, livre de marcação, e bateu cruzado para fazer 2 a 0 para a Stefanini.
A partir daí foi ataque do Real Bagri e contra-ataque da Stefanini. Esta situação fez com que o goleiro Felipe – do Real Bagri – fizesse grandes defesas e saísse como o melhor do jogo.
Em contra-ataque da Stefanini, Deivid recebeu boa bola de Piscina. Ele saiu cara a cara com gol, mas Felipe saiu rápido da meta e travou o lance, salvando sua equipe.
Na sequência, a resposta do Real Bagri bateu no travessão de Lucas, após chute de Ricardo.
Depois Leozão recebe boa bola de Fê, e, livre na área, tenta o toque de letra, novamente o goleiro Felipe saiu bem nos pés do atacante e salvou o lance.
Na resposta do Real Bagri, Adriano cobra falta pelo meio e acerta o travessão de Lucas.
Aos 12min30,saiu o primeiro gol do Real Bagri. Giba recebeu no meio e descobriu Rods, livre na esquerda. Ele bateu cruzado e diminuiu o marcador.
Na sequência o lance que mostrou bem como foi o jogo entre as duas equipes; Pelo Real Bagri, Rods domina na direita e cruza para Adriano, livre na área. Ele domina, levanta a bola e bate de bicicleta. O goleiro Lucas faz a defesa e salva a Stefanini.
No contra-ataque, Piscina, na direita, toca rápido para Fê, vindo livre na esquerda. Dentro da área o camisa 7 da Stefanini chuta forte e no alto. O goleiro Felipe, em grande lance, voa bonito espalma a bola já em cima da linha e impede o terceiro gol da Stefanini, no lance mais marcante da partida.
No último minuto de jogo, o Real Bagri consegue o empate. Em cobrança de falta pela direita, Giba cobra colocado e acerta o canto esquerdo de Lucas para dar números finais ao bom jogo. 2 a 2.

 

Craque do Jogo

 

“Esta é a minha primeira Copa Lincard e estou gostando de tudo. A organização é muito boa, o clima dos jogos é legal e na empresa é sempre o assunto do dia a dia. Nossa equipe não merecia perder, pois foi um jogo equilibrado. Ainda bem que o Giba fez o gol no final e empatou o jogo. Já sobre minha defesa no segundo tempo, eu procurei o melhor de mim no lance e pulei com tudo na bola. Consegui espalmar e salvar nosso time de tomar o terceiro gol, que daria a vitória para eles, quando na verdade o empate foi o resultado mais justo”.

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Felipe: o craque da Real Bagri