Thomson Reuters

Plusoft

18

X

1

Real Bagri

Multek
Grupo A

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 1
GOLS

César (7), Tefé (4), Xandy (2), Careca (2), Lucas, Fabinho e Ricardo (contra)

Rods

Cartões

 

 

Plusoft não perdoa e arrasa o Real Bagri na maior goleada da Copa Lincard 2015

 

16/08/2015

 

Aproveitando as seguidas falhas da defesa, e contando com grande atuação de Tefé e César, a Plusoft não teve pena da equipe Real Bagri e aplicou a maior goleada da atual edição da Copa Lincard.

 

1º Tempo

 

A partida entre Plusoft e Real Bagri foi um passeio laranja comandada por Maskara, César e Tefé. Essa é a melhor maneira de descrever a partida disputada ontem na quadra 1 do Playball da Vila Leopoldina.
Nem bem o árbitro apitou o início da partida e a Plusoft já marcou o primeiro gol, aos 20 segundos, por intermédio de César. Ele dominou no meio e bateu forte, no canto do goleiro Felipe.
Assim que o Real Bagri deu a saída, Giba perdeu a bola para Careca, que desceu em velocidade pela direita e cruzou para o meio. Ricardo, defensor do Real Bagri, recuou mal para o goleiro Felipe e mandou a bola para o fundo do próprio gol. 2 a 0.
Tudo isso aconteceu com um minuto de jogo.
Aos 2min e 20, Fabinho, camisa 11 da Plusoft, recebeu bom passe de Tefé, na meia direita, e bateu forte para fazer 3 a 0.
Com a defesa do Real Bagri dando sopa o tempo todo, aos 3min e 30, Fabinho recebeu livre na entrada da área e bateu forte, no meio do gol, para aproveitar a tarde ruim do goleiro Felipe para fazer 4 a 0.
Aos 5min, César, comandante de ataque da Plusoft recebeu no meio, após nova falha da defesa, e bateu no canto para fazer 5 a 0.
Aos 7min e 26, Danillo cobrou o escanteio pela direita, Tefé recebeu livre no meio e bateu fraco, mas ele contou com a falha de Felipe que não pulou na bola, e marcou o sexto gol.
Aos 10min e 43, César recebeu boa bola no meio e bateu forte. A bola bateu em Ricardo e entrou no canto esquerdo de Felipe para fazer 7 a 0.
No único lance lúcido do Real Bagri, aos 12mi, Adriano, Edson e Rods realizaram grande tabela pelo lado esquerdo. Após passe de Adriano, Rods recebeu em boa posição e bateu firme, no ângulo direito de Everton, para fazer o gol de honra da equipe do Real.
Aos 13min, Tefé descobriu César livre, pelo lado esquerdo da área do Real Bagri e tocou a bola. O camisa 9 da Plusoft não encontrou dificuldades para dominar e bater no canto direito para fazer 8 a 1.
No minuto seguinte, Carlos recebeu na direita e levantou a bola na área. César subiu de cabeça e tocou no canto esquerdo de Felipe para fazer 9 a 1.
Já aos 15min, em cobrança de falta para a Plusoft, pela intermediária de ataque, Xandy bateu colocado no canto direito de Felipe e marcou 10 a 1.
Aos 18min, César recebeu no comando de ataque e rolou para Lucas, que passou por trás da defesa, pelo lado direito, e bateu no ângulo esquerdo para fazer 11 a 1.
No último minuto da primeira etapa, César recebeu na direita do ataque e bateu cruzado para fazer 12 a 1.

 

2º tempo

 

O segundo tempo começou com o Real Bagri tentando diminuir o placar, e, logo aos 2min, Edson lançou a bola para a área da Plusoft e Adriano subiu mais que a zaga para cabecear. Everton, bem colocado, pulou bonito e espalmou a bola por cima da trave em grande defesa.
Aos 3min e30, Carlos descolou bom passe para Lucas, camisa 3 da Plusoft, que passou por trás da defesa e, pelo lado esquerdo do ataque, bateu firme para fazer 13 a 1.
Com ampla folga no placar, a Plusoft recuou a equipe e fez marcação meia quadra e procurou apenas explorar os contra ataques.
Foi assim que aos 9min César fugiu em velocidade no contra golpe e foi derrubado na entrada da área. Falta.
Na cobrança, Careca bateu forte e marcou 14 a 1.
Aos 14min, novamente no contra ataque, César recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu forte para fazer 15 a 1.
Já aos 17min e 30, em nova falha da defesa do Real Bagri, Edson recuou a bola, de maneira fraca, para o goleiro Felipe. Este por sua vez não saiu do gol e César, esperto no lance, aproveitou a bobeada e dominou a bola para bater no canto direito e fazer 16 a 1. Este foi o sétimo gol de César na partida.
Novamente no contra ataque, César deu bom passe para Tefé, o melhor em quadra, que passou em velocidade pela esquerda, driblou o marcador e bateu na saída de Felipe para marcar 17 a 1.
Antes de acabar a partida saiu o último gol da Plusoft – tento que cravou como a maior goleada da Copa Lincard 2015. Xandy roubou a bola na defesa e tocou para Tefé que driblou Edson e bateu na saída Felipe para fechar o placar em 18 a 1.

 

Craque do Jogo

 

“Estou muito feliz em disputar a Copa Lincard. Esta é a primeira vez que participo do torneio e estou gostando de tudo. São bons jogos e excelente organização. Nossa equipe está bem preparada e pensamos já na fase final. Nossa intenção é chegar à final da Copa Lincard”.

 

 

Matéria:

Julio Cesar Ragazzi

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Tefé: o craque da Plusoft