Thomson Reuters

HDI Seguros

9

X

2

The Premiers

Multek
Grupo B

Árbitros: Jader Ricceli e Rodrigo Santos

Campo 1
GOLS

Pastel (3), Coelho, Love (2), Regis (2), Rogerio

Luck, Oliveira

Cartões

 

Ale, Chris, Will

HDI Seguros goleia The Premiers e garante vaga na próxima fase

 

16/08/2015

 

HDI Seguros e The Premiers entraram em quadra com o mesmo número de pontos na classificação do Grupo B. Quem vencesse garantia a vaga para a próxima fase. Melhor para a HDI Seguros que se impôs do início ao fim da partida e consolidou a sua classificação, eliminando a The Premiers.

 

1º Tempo

 

Disposta a consolidar a sua classificação logo no início, a HDI Seguros iniciou a partida determinada a garantir a sua vitória logo nos minutos iniciais.  A pressão deu resultado. Regis partiu em velocidade pelo centro de campo, venceu a marcação e bateu no canto direito do goleiro Silva, fazendo 1 a 0.
O The Premiers não conseguia evoluir para o campo de ataque, ficando preso na forte maracação da HDI Seguros. Chris, por falta violenta, foi advertido com cartão amarelo.
Regis e Love mostravam bom entrosamento nas trocas de passes e levavam perigo ao gol de Silva, que praticava boas defesas.
De tanto insistir, a HDI Seguros chegou ao segundo gol. Valmir cabeceou, o goleiro Silva fez a defesa parcial. A bola sobrou para Rogerio que só teve o trabalho para empurrar para as redes.
O The Premiers fez um pedido de tempo para tentar se organizar em campo. Mas a conversa não surtiu tanto efeito. Na volta da paralisação, Love bateu cruzado e fez o terceiro gol da HDI Seguros.
Mesmo a frente do marcador, a HDI Seguros mantinha um ritmo intenso e buscava mais gols. Regis aproveitou a cobrança de escanteio e fez 4 a 0 para a HDI Seguros.
No último lance do primeiro tempo, o The Premiers diminuiu o marcador através de Luck, que aproveitou um rápido contra-ataque: 4 a 1.

 

2º tempo

 

Logo no primeiro lance da volta do intervalo, Ale cometeu falta violenta e recebeu cartão amarelo. Regis cobrou o tiro livre e exigiu que Silva praticasse boa defesa.
O The Premiers abusava das faltas. Will deu uma entrada dura em um adversário e levou cartão amarelo.
No lance seguinte, o The Premiers chegou ao seu segundo gol. Oliveira, num chute cruzado, venceu o goleiro Ovelha e fez 4 a 2.
A HDI Seguros não mudou sua postura ofensiva. Love saiu na cara do goleiro Silva, que fez grande defesa, evitando uma chance clara de gol.
A resposta veio com Luck, que em cobrança de falta exigiu grande defesa do goleiro Ovelha. O jogo ficou franco e aberto. As duas equipes aceleravam as ações e com isso erravam muitos passes. O The Premiers fez um pedido de tempo para se organizar.
Ovelha evitava como podia as ações ofensivas do The Premiers, praticando boas defesas. A HDI Seguros respondia na mesma moeda, levando perigo ao seu adversário. Valmir, de cabeça, acertou a trave de Silva.
O cansaço e o desgaste físico fez com que a The Premiers caísse de rendimento. A HDI Seguros não desperdiçou as chances criadas e logo chegou a mais um gol. Regis arriscou de longa distância. Silva esplamou para escanteio. Na cobrança,  Love fez o quinto gol da HDI Seguros.
No lance seguinte, Coelho, aproveitando cobrança de lateral,  fez o sexto gol da HDI Seguros.
No contra-ataque,  Pastel fez o sétimo gol.  O mesmo Pastel seria responsável por marcar o oitavo e o nono gol de sua equipe, garantindo a vitória e a classificação em favor da HDI Seguros pelo placar de 9 a 2.

 

Craque do Jogo

 

O camisa 12 da HDI Seguros, Ovelha, foi eleito o melhor jogador da partida.  
“O nosso time está se encaixando na competição. Apesar do placar elástico, foi uma partida muita dura. Conseguimos abrir uma vantagem confortável apenas no fim do jogo. Agora, daqui para frente temos que ter toda atenção, pois quem perder está fora. Cada detalhe pode decidir nossa caminhada no torneio”.

 

 

Matéria:

Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Ovelha: o craque da HDI Seguros