Thomson Reuters

MWM

3

X

2

Química Anastácio

Multek
 

Árbitros: Jader Ricceli e Bruno Moreira

Campo 2
GOLS

Jhé (2) e Dentinho

Alan (2)

Cartões
Samuka

Sulivan

Sulivan

MWM vence a Química Anastácio e garante a vaga na semifinal

 

23/08/2015

 

Um jogo extremamente equilibrado e que foi decidido nos detalhes, com melhor finalização por parte da MWM, bem como uma boa atuação de seu goleiro Joel.
Esta é melhor análise da segunda partida das quartas de final da Copa Lincard.
A equipe da Química Anastácio, muito bem organizada e comandada pelo capitão Alan, lutou com raça, mas não conseguiu chegar ao empate e consequentemente a decisão por pênaltis na disputa de ontem.

 

1º Tempo

 

O jogo começou com as equipes se estudando e arriscando pouco no ataque, principalmente para entender como o adversário se comportava em campo, para depois tentar propor o jogo.
Com isso, a primeira boa chance só apareceu com 5min, quando Sulivan, camisa 10 da Química, desceu pela esquerda e rolou a bola para Cris, livre no meio. Ele dominou a bola e bateu forte, mas o goleiro Joel espalmou bonito por cima do travessão.
Aos 8min30, Dentinho – camisa 7 da MWM - desceu pela direita, cortou para o meio e soltou a bomba. A bola explodiu na trave, mas no rebote Jhé apareceu em velocidade pelo meio da zaga da Química e mandou a bola para o fundo do gol. 1 a 0 para MWM.
No minuto seguinte, Carlos roubou a bola de Manoel – camisa 11 da Química – e descolou ótimo passe para Jhé, na entrada da área. Ele bateu forte, o goleiro Jé fez a defesa na primeira, mas no rebote Jhé conseguiu mandar para o fundo do gol. 2 a 0.
A Química procurou buscara reação, mas a má pontaria contou para os gols não saírem, pois logo na sequência do gol tomado, Cris recebeu bom passe de Alan e invadiu a área da MWM, mas na saída do goleiro, ele bateu errado e mandou a bola por cima do gol.
Aos 13min, Jhé cobrou falta pela direita para a MWM. A bola bateu na defesa e sobrou limpa para Dentinho dominar e mandar para o gol. 3 a 0.
Em mais uma tentativa da Química, Neguinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Manoel, livre no meio. Ele dominou a bola e encheu o pé, mas o goleiro Joel espalmou a bola por cima do gol em grande defesa.
Aos 18min, Alan – capitão da Química – recebeu na intermediária e bateu forte, colocado, no ângulo direito de Joel para marcar um golaço. 3 a 1.

 

2º tempo

 

Logo no início do segundo tempo, Renan – camisa 9 da MWM – recebeu na esquerda e bateu forte, cruzado, mas acertou a trave do goleiro Jé.
Após esse lance, a partida viu uma sequência de ataques da Química Anastácio, mas, que para sua falta de sorte, não resultaram em gols.
Manoel dominou a bola na direita e cruzou para a entrada da área. Cris recebeu livre, mas de frente para o gol e chutou forte e acertou o travessão.
Na sequência, Cris tentou sair jogando no campo de defesa, mas perdeu a bola para Rodrigo. Ele bateu na saída de Jé, mas Gui salvou o lance em cima da linha.
Em outra tentativa da Química, Cris dominou no meio e rolou para Gui, que veio na corrida e bateu forte. Novamente Joel defendeu o lance.
No último minuto de partida, Neguinho tentou puxar o ataque da Química pela direita, mas foi derrubado por Renan. Na batida de falta, Alan soltou a bomba e a bola passou por baixo de Joel.
Este foi o segundo gol da Química, mas saiu tarde demais, pois na saída de jogo, a arbitragem apitou fim de partida, com o resultado de 3 a 2 para MWM que classificou a equipe do goleiro Joel para a semifinal da Copa Lincard.

 

Craque do Jogo

 

“Estou gostando bastante de participar da Copa Lincard. Com certeza a organização é muito boa e o nível da competição é elevado. Esperamos chegar à final da Copa”.

 

 

Matéria: Fernando Galuppo

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Dentinho: o craque da MWM