Thomson Reuters

LEEGA 2.0

2 (3)

X

(0) 2

HDI Seguros

Multek
 

Árbitros: Jader Ricceli e Bruno Moreira

Campo 1
GOLS

Callejon (2)

Love e Régis

Cartões
Bolt, Callejon e Renê
Gaúcho

Love, Régis e Pastel

Leega ganha após jogo disputado com a HDI Seguros

 

30/08/2015

 

Antes de a bola rolar, os prognósticos apontavam um pequeno favoritismo a favor da LEEGA 2.0, pois além de contar com Callejon – artilheiro da X Copa Lincard – o bom adversário não contava com a presença de Coelho – camisa 6 – que foi o melhor em quadra nas quartas de final contra a Plusoft.
Mas Régis e Love assumiram a responsabilidade pelos lados da HDI e fizeram uma grande partida. Porém, para o azar da equipe da empresa de seguros, ao final do jogo, já com a vantagem no marcador e com a vaga à final muito próxima, a bola caiu nos pés de Callejon – que é ótimo chutador – para levar a LEEGA 2.0 ao empate e a disputa dos “shoot-out”.

 

1º Tempo

 

A partida começou com as duas equipes procurando o gol, e logo no começo Callejon dominou na meia direita e soltou a bomba. Ovelha bem colocado voou bonito e espalmou a bola por cima do travessão em grande defesa.
Na resposta, Rogério fugiu em velocidade pela direita e bateu forte, mas Renê saiu bem do gol e defendeu o chute com pés.
Na sequência, Ovelha – goleiro da HDI – se atrapalha com uma bola recuada e quase entregou o ouro para Nahor, mas Petrex apareceu dentro da área para salvar a HDI de tomar o gol.
A resposta da HDI veio por intermédio de Régis, que driblou dois adversários e bateu forte, cruzado, mas a bola saiu caprichosamente pela esquerda, raspando a trave de Renê.
Aos 14min saiu o primeiro gol do jogo. Love recebeu boa bola na esquerda, driblou Arita e bateu forte, no canto de Renê e abriu o marcador.
Na sequência, quase a HDI marca mais um, pois Régis recebeu boa bola de Love, driblou Bolt e bateu forte, mas a bola saiu pela direita de Renê.
A resposta da LEEGA 2.0 veio na sequência. Nahor recebeu falta forte de Gaúcho na entrada da área. Callejon bateu forte e mandou por cima do gol.
No último minuto quase o segundo gol da HDI. Love fez grande tabela com Petrex e saiu cara a cara com Renê. Ele bateu forte, mas o goleiro da LEEGA 2.0 conseguiu espalmar por cima do gol, em grande defesa dentro da quadra.

 

2º tempo

 

Logo no começo Cassita disparou para o ataque e tocou para Cássio, que da entrada da área bateu por cima do gol de Ovelha.
Na resposta da HDI, Petrex cobrou escanteio e encontrou Pastel, livre no meio da área, mas o camisa 14 da HDI cabeceou por cima do gol de Renê.
A LEEGA 2.0 tentou pressionar,  Callejon dominou na meia esquerda e soltou a bomba. Ovelha voou bonito e espalmou a bola por cima do travessão em grande defesa.
Aos 11min, Love roubou a bola de Callejon e lançou para Régis que fugiu em velocidade pela esquerda. Ele driblou Cássio e bateu na saída de Renê para marcar 2 a 0 em favor da HDI.
Com a vantagem por 2 a 0, a HDI começou a marcar meia quadra, e dificultou bastante a criação de jogadas por parte da Leega 2.0, que apenas levava perigo em chutes de longe de Callejon e de Cassita.
A HDI Seguros teve, entre os minutos 14 e 16 a chance de matar a classificação, mas Renê salvou a LEEGA 2.0 em lances de Everaldo e Love.
Aos 17min30, Cássio fez grande jogada pelo meio e abriu na direita para Callejon. O camisa 7 da LEEGA 2.0 – ótimo chutador – soltou a paulada e marcou o primeiro da LEEGA 2.0.
Meio que no desespero, a LEEGA 2.0 se mandou para o ataque, já que faltavam dois minutos para o fim de jogo, e aos 19min, conseguiu empatar o jogo.
Cassita tentou driblar Petrex na entrada da área da HDI, mas se enrolou com a bola. Porém, caprichosamente, a pelota acabou sobrando para Callejon que bateu forte, do jeito que deu, e acabou acertando o canto esquerdo de Ovelha para empatar o jogo em 2 a 2.
Caso segurasse mais um minuto, e a HDI teria se classificado para a final.

 

Shoot-out

 

As cobranças do “Shoot-out” ficaram assim:
LEEGA 2.0 3 X 0 HDI SEGUROS
Acertaram pela LEEGA 2.0: Callejon, Cassita e Nahor
Perderam pela HDI: Petrex, Pastel e Love
O goleiro Renê, da LEEGA 2.0, defendeu as cobranças de Petrex e Love, e saiu de campo como o herói da classificação.

 

Craque do Jogo

 

“Esta já é a minha quinta Copa Lincard. Gosto muito da organização e percebo que ao passar dos anos, as equipes melhoram de nível.
Estamos na luta pelo bicampeonato, já que vencemos no ano passado. Temos time para isso e vamos lutar com garra na grande final do dia 27 de setembro”.

 

 

Matéria: JULIO CEZAR RAGAZZI

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Renê: o craque da LEEGA 2.0