Thomson Reuters

Amigos do Azedão

3

X

3

MWM

Multek
Grupo B Árbitros: Sidnei Balbino e Alves Da Luz Campo 1
GOLS

Felipe e Cristiano Ronaldo

Renan, Itapajé e Vinicius

Cartões

Thiago

 

Renan e Jéh

 

 

Amigos do Azedão 3 X 3 MWM

 

10/07/2016

 

Após levar uma goleada por 7 a 3 na primeira rodada, os Amigos do Azedão chegaram à segunda rodada não podendo perder para não serem precocemente eliminados. Mostraram melhor conjunto e mais força de marcação. O empate de ontem ainda deixa o time respirando na última rodada na luta pela classificação.
Já o bom time da MWM entrou em quadra de maneira mais tranquila, buscando a vitória, é verdade, mas sem mostrar a mesma contundência da partida de estreia quando venceu o também muito bom time da Química Anastácio.

 

1º Tempo

 

A partida começou com os Amigos do Azedão buscando o gol. Logo no primeiro minuto, Cristiano Ronaldo dominou a bola na intermediária de ataque e bateu forte para o gol. A bola saiu raspando a trave esquerda de Joel e quase entrou no ângulo.
Na sequência, a bola foi esticada para o ataque da MWM e o goleiro Guina, do Azedão, saiu rápido e dominou o lance. Na hora de recolocar a bola em jogo, ele saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Dentinho. O camisa 7 da MWM tentou encobrir o goleiro, mas tocou a bola forte demais e acabou mandando por cima da meta.
A resposta da MWM veio por intermédio de Nilton, que dominou na direita e tocou para Itapajé, livre no meio. O camisa 10 bateu de primeira e obrigou o goleiro Guina a fazer grande defesa e espalmar a bola por cima do gol.
Em outra tentativa do Azedão, Cassiano fugiu em velocidade pela direita e cruzou para o meio da área. Cristiano Ronaldo, sozinho no meio da área, furou o chute e desperdiçou ótima chance de abrir o placar.
O primeiro gol do jogo só saiu aos 15min. Em uma esperta roubada de bola na entrada da área do Azedão, Renan, camisa 21 da MWM, bateu forte, no ângulo direito de Guina e abriu o placar na Vila Leopoldina.
Antes de acabar o primeiro tempo, aos 18min, a MWM conseguiu o segundo gol. Renan dominou no meio e cruzou a bola para Itapajé, livre na esquerda. Ele invadiu a área do Azedão e bateu na saída do goleiro Guina para fazer 2 a 0 a favor de sua equipe.

 

2º tempo

 

Com a desvantagem no placar, o Azedão partiu com tudo para o ataque. Logo no segundo minuto da etapa final, Cristiano Ronaldo faz ótima jogada pela esquerda e toca para Dú, livre na entrada da área. Ele bate errado na bola e manda para fora, desperdiçando uma ótima chance de fazer gol.
A resposta da MWM veio com Jéh, que invadiu a área do Azedão driblando, passou pelo goleiro e bateu para o gol. Em cima da linha Arda Turan salvou sua equipe de levar o terceiro.
Na sequência, Dú, camisa 15 do Azedão, recebeu de Douglão, livre dentro da área. Na hora de chutar para o gol, Nilton chegou em velocidade e conseguiu travar o lance.
Aos 10min saiu o gol do Azedão. Após excelente troca de passes entre Kabelo, Cristiano Ronaldo e Felipe, o camisa 14 saiu cara a cara com Joel e bateu no canto para diminuir. 2 a 1.
Porém, no minuto seguinte, em cobrança de falta perfeita de Vinicius, o camisa 22 da MWM acertou o ângulo esquerdo de Guina e marcou o terceiro gol de sua equipe.
A partir daí, a MWM recuou e tentou fazer o jogo de meia quadra e explorar os contra-ataques.
Com isso, e pressionado pela necessidade de ao perder, o Azedão se mandou para o ataque e buscou incessantemente mudar sua história no jogo.
E conseguiu!
Aos 17min, Cristiano Ronaldo recebeu na direita, driblou um marcador e avançou em velocidade para o ataque. Da lateral direita da área ele bateu forte e cruzado para vencer o goleiro Joel e diminuir para 3 a 2.
Faltando um minuto para acabar o jogo, a pressão do Azedão foi recompensada com Felipe. Após boa jogada pela esquerda, Kabelo deu ótimo passe para o camisa 14 de o Azedão dominar na lateral esquerda da área da MWM e bater forte, no ângulo direito de Joel e fazer o gol salvador do Azedão. 3 a 3.
Agora os Amigos do Azedão precisam vencer na última rodada para sonhar com a classificação à fase seguinte.

 

Craque do Jogo

 

Felipe: “Sabíamos que não poderíamos perder para não sermos eliminados por antecipação. Viemos com mais qualidade na marcação e melhor toque de bola no ataque. Vamos para a última rodada ainda com chances de nos classificarmos”, declarou.

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Felipe: o craque do Amigos do Azedão