Thomson Reuters

LEEGA

11

X

0

Caronte

Multek
Grupo A Árbitros: Sidnei Balbino e Alves Da  Luz Campo 1
GOLS

Franz, Suemar, Bruno, Fernando e Callejon

 

Cartões

 

 

 

 

 

LEEGA 11 X 0 Caronte

 

10/07/2016

 

A maior reclamação que pode ser feita pelo placar de 11 a 0 (segunda maior goleada até agora) é que, como no ano passado, alguns atletas da Caronte não compareceram à quadra para disputar a partida e deixaram seus amigos, Tio Cado, em especial, em situação difícil contra um dos times mais fortes da Copa Lincard. Com um time já limitado tecnicamente, sem nenhum reserva e jogando às 11h a Caronte foi presa fácil para a bicampeã LEEGA.

 

1º Tempo

 

Até que demorou para a LEEGA abrir o placar na quadra da Vila Leopoldina. O primeiro gol só saiu aos 6min, quando Franz recebeu na esquerda e fugiu em velocidade para o ataque. Ele cruzou a bola para a direita e encontrou Suemar livre. O camisa 6 bateu cruzado para vencer Augusto e abrir o placar. 1 a 0.
Aos 11min saiu o segundo gol. Callejon fez boa jogada na direita e cruzou para Franz, livre de marcação no meio da área, cabecear para o gol e fazer 2 a 0.
No minuto seguinte, após cobrança de escanteio pela direita de Cássio, Suemar, novamente sem marcação, apenas tocou para o gol para fazer 3 a 0.
Aos 13min, Franz escapou pela esquerda, cortou a marcação para o meio e tocou para Bruno, na ponta direita da área. Ele bateu de primeira para fazer 4 a 0.
Aos 17min saiu o quinto gol. Franz dominou no meio e tocou para Fernando na ponta direita. Ele viu Franz entrando livre pelo meio e tocou para o camisa 9 apenas empurrar para as redes da Caronte.
No último minuto do primeiro tempo, Franz rouba a bola de Marcelo na entrada da área da Caronte e bate no canto de Augusto para fazer 5 a 0.

 

2º tempo

 

Com o calor das 11h30 e a vitória de um dos lados já definida, a LEEGA apenas tocou a bola no segundo tempo, mas, mesmo assim, devido ao cansaço do adversário que estava sem nenhum reserva, ela chegou, sem esforços, várias vezes ao gol da Caronte que ficou impossível não marcar mais vezes.
Aos 8min Franz roubou a bola de Binho, na entrada da área da Caronte, e tocou para Fernando bater seco e fazer 6 a 0.
Aos 12min, Fernando driblou dois adversários no meio e tocou para Callejon, na intermediária direita do ataque. O camisa 7 da LEEGA soltou a tradicional bomba para marcar 7 a 0.
 Aos 14min, Bruno dominou no meio e rolou para Nilo, livre na entrada da área bater no canto para marcar 8 a 0.
O nono gol veio por intermédio e Bruno, que recebeu bom passe de Callejon e bateu de virada sem chances para Augusto.
O décimo gol saiu aos 16min, quando Bruno escapou pela esquerda e cruzou para Franz, livre na área fazer o seu quarto gol no jogo.
Aos 17min veio o último gol da partida. Franz dominou sozinho no comando de ataque e rolou para trás. Suemar bateu seco e fez 11 a 0.
Para completar o dia de azar da Caronte, no último minuto de jogo, Tio Cado roubou a bola de Callejon no meio da quadra e avançou sozinho para o ataque. Ele invadiu a área e driblou o goleiro Renê. Com o gol vazio, ele acabou “perdendo a passada” deixou a bola rolar demais para frente e, sem equilíbrio, acabou chutando para fora com o gol vazio.

 

Craque do Jogo

 

Franz: “Nosso time é forte. Estamos na busca pelo tricampeonato e vamos com força para a fase seguinte”, declarou.

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Franz: o craque da Leega 2.0