Thomson Reuters

ALD Brasil

2

X

4

Crawford

Multek
  Árbitros: Sidnei e Barreto Campo 1
GOLS

Índio

Will, Caio, Cherácomo e Monstrão

Cartões

Elton

 

Monstrão e Cherácomo

 

 

ALD Brasil 2 X 4 Crawford

 

24/07/2016

 

O primeiro jogo das semifinais da Copa Lincard trouxe o confronto entre a Crawford e a estreante ALD Brasil, que já na sua primeira participação avançou bem na competição.
Com uma defesa sólida, a Crawford conseguiu segurar bem o ímpeto da ALD, que tentou atacar de todas as maneiras. Juba, camisa 14 da Crawford, foi o principal nome no sistema de marcação de sua equipe e ajudou muito na transição de jogo em um fator essencial para a vitória por 4 a 2.
Com a vitória a Crawford está na final da Copa Lincard 2016.

 

1º Tempo

 

Logo no primeiro minuto de jogo a Crawford vai para o ataque e Will, camisa 9, recebe na entrada da área e ajeita para trás. Cherácomo chega em velocidade e bate forte, mas a zaga da ALD consegue travar o lance e escapa de levar o gol.
Na segunda grande chance, aos 5min, não teve como a ALD segurar. Cherácomo dominou no meio da quadra e tocou excelente bola para Will na entrada da área. Ele dominou, girou em cima do marcador e bateu forte para fazer 1 a 0.
Na sequencia quase a Crawford faz o segundo, o que, se tivesse acontecido, seria um golaço. Monstrão domina na direita, dribla um marcador e toca rasteiro para Caio, livre no meio da área. O camisa 10 da Crawford tentou tocar de letra para o para o gol, mas furou o lance e deixou a bola passar por entre as pernas.
A resposta da ALD veio por intermédio de Raga. Ele dominou no meio e avançou até a entrada da área. O camisa 9 bateu forte, visando o ângulo direito, e obrigou o goleirão Vini a voar para espalmar a bola para escanteio.
Com a melhora da ALD na partida, aos 12min saiu o gol de empate. Após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobra para Índio, na lateral esquerda da área. Ele bateu forte e cruzado para empatar o jogo. 1 a 1.
Na saída de jogo, a Crawford tentou o segundo. Victo dominou no meio e rolou a bola para Daniel. O camisa 7 bateu forte, visando o ângulo esquerdo do goleiro Bruno. Mas o goleiro da ALD voou bonito e espalmou a bola por cima do travessão.
Aos 19min saiu o segundo gol da Crawford. Após boa jogada na área da ALD, Daniel saiu na cara do goleiro Bruno. O goleiro conseguiu travar o lance e evitou o chute, mas a bola continuou nos pés de Daniel, que rolou para Caio bater rápido e fazer 2 a 1.

 

2º tempo

 

No início da segunda etapa, a ALD foi para o ataque na busca pelo empate. Raga dominou no meio, se livrou de dois marcadores e bateu forte em direção ao gol. Vini, bem colocado, encaixou a bola e não deu rebote.
Na sequência, Elton, camisa 10 da ALD e melhor do time, mas que não teve uma grande atuação na semifinal tentou arriscar de longe e chutou a bola com perigo por cima do gol da Crawford.
Aos 6min, Elton, bem marcado pela defesa da Crawford, perdeu a bola no meio da quadra. Juba que roubou a bola descolou ótimo passe para Cherácomo, livre na intermediária esquerda. Ele bateu forte e cruzado para fazer 3 a 1.
A ALD se mandou para o ataque com tudo, na tentativa de correr contra o prejuízo, mas a defesa da Crawford estava bem postada e anulava todas as tentativas de ataque. Juba, camisa 14 da Crawford, foi o destaque nas roubadas de bola.
Aos 10min, de tanto insistir, a ALD chegou ao segundo gol. Falta para a ALD na entrada da área da Crawford. Elton bateu forte, a bola desviou na barreira e sobrou para Índio, que não demorou em chutar e mandar a bola para o fundo do gol. 3 a 2.
Depois do segundo gol da ALD, o jogo ficou emocionante, com a busca pelo ataque pelos dois times.
O lance mais bonito foi uma cobrança de falta, frontal a área, a favor da Crawford. Caio chutou forte e Bruno voou no ângulo direito para espalmar a bola e fazer ótima defesa.
Aos 17min, a Craworfd chegou ao quarto gol e matou o jogo. Escanteio pelo lado esquerdo. Caio lançou a bola na ponta direita da área e Monstrão, bem colocado, cabeceou firme para fazer 4 a 2.
Com a vitória a Crawford disputará no próximo domingo, dia 31, a final da Copa Lincard 2016. Já a ALD, também no domingo, jogará a disputa pelo terceiro lugar.

 

Craque do Jogo

 

“Conseguimos marcar bem o adversário, apesar de toda a disputa. Tivemos as melhores chances e matamos a partida no momento certo. Agora estamos na final e vamos lutar pela taça”, declarou.

 

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Juba: o craque da Crawford