Thomson Reuters

BIONEXO

2

X

8

QUÍMICA ANASTÁCIO

Multek
Grupo B Árbitros: Campo 2
GOLS

Lori

Manoel, Alan, Cabelinho

Cartões

 

 

 

 

Bionexo 2 X 8 Química Anastácio

 

27/08/2017

 

O terceiro jogo da rodada foi disputado entre Bionexo e Química Anastácio.
As duas equipes precisavam da vitória. A Química pelo fato de ter jogado mal e ter sido goleada pela ALD. Já a Bionexo deu o cano e não apareceu para disputar a partida no domingo passado, o que ocasionou a derrota por W.O.
Com alguns jogadores em quadra, que não disputaram a partida no domingo passado, desta vez a Química Anastácio mostrou a velha categoria e venceu o adversário por goleada, deixando claro que a derrota para a ALD foi um desastre de percurso.
Já a Bionexo terá que melhorar muito para a próxima partida e para as próximas edições da Copa Lincard. O time precisa melhorar o entrosamento e o poder de marcação em sua defesa.

 

1º Tempo


Focada em conseguir o resultado, a Química Anastácio entrou com tudo em quadra e logo aos 2min abriu o placar.
Alan roubou a bola de um adversário, pelo lado esquerdo de seu campo de defesa, e fugiu em velocidade para o ataque. Ele tocou excelente bola para Francis, livre na entrada da área. O camisa 9 dominou a bola e bateu forte para vencer o goleiro Trapézio e marcar o primeiro gol do jogo. Bionexo 0 X 1 Química Anastácio.
Ao dar a saída de jogo, a Bionexo conseguiu o empate aos 2min30. Lori, camisa 11, recebeu no meio de quadra e avançou para o ataque. Da intermediária ele arriscou o chute rasteiro e acertou canto direito de Gui para empatar o jogo. Bionexo 1 X 1 Química Anastácio.
Com o jogo pegando fogo, aos 5min, Alan foi derrubado na entrada da área da Bionexo. Falta. Na cobrança, o próprio Alan bateu forte e bola passou raspando a trave direita do gol da Bionexo.
Aos 7min, um lance de cacofonia no ataque da Bionexo.
Kakimoto recebeu a bola na intermediária do ataque. Ele lançou a bola na área da Química e o camisa 2, Cabeça, cabeceou a bola por cima do gol de Gui, perdendo ótima chance.
Aos 12min a Química fez o segundo gol.
Cabelinho dominou na lateral direita da área da Bionexo. Ele bateu cruzado, mas fraco. O goleiro da Bionexo quis dar golpe de vista, mas acabou vendo a bola morrer dentro do seu gol. Frangaço! Bionexo 1 X 2 Química Anastácio.
Na saída de jogo, a Bionexo perdeu a bola no campo de defesa. No bate e rebate na entrada da área, a pelota sobrou para Alan. Ele bateu forte e fez o terceiro gol. Bionexo 1 X 3 Química Anastácio.
No último minuto do primeiro tempo, Manoel fez grande jogada pela direita e cruzou para Cabelinho, que vinha livre de marcação, bater forte e marcar o quarto. Bionexo 1 X 4 Química Anastácio.

 

2º tempo

 

Com a desvantagem no placar, a Bionexo começou o segundo tempo em cima da Química. Logo aos 2min, Lori saiu driblando toda a defesa da Química e entrou na área. No momento do chute o goleiro Gui saiu rápido e travou o lance, salvando a Química de levar o gol.
Com o jogo mais pegado no segundo tempo, a melhor qualidade da Química se fez valer e, aos 5min, em cobrança de falta da entrada da área, Manoel acertou o ângulo esquerdo de Trapézio e fez o quinto. Bionexo 1 X 5 Química Anastácio.
Com o jogo bem movimentado, aos 6min30, Lori recebeu na entrada da área da Química. Ele dominou bem a bola e chutou forte. A bola entrou no canto esquerdo de Gui. Bionexo 2 X 5 Química.
Aos 8min, Cabelinho fez ótima jogada pela direita e cruzou rasteiro para Alan, que veio em velocidade e bateu de primeira para vencer o goleiro. Bionexo 2 X 6 Química Anastácio.
Com a vantagem no placar, a Química passou a administrar o resultado e controlar o jogo no meio de quadra. O time do capitão Alan começou a explorar os contra-ataques e, aos 13min, Cabelinho dominou na direita e fugiu em velocidade para o ataque. Ele chutou cruzado e o goleiro Trapézio não segurou a bola. Na sobra, Manoel chegou rápido e só empurrou a bola para dentro do gol.
Com o jogo já definido e o calor forte na quadra o ritmo da partida perdeu intensidade. Mas, aos 16min, o camisa 5 da Bionexo, Gui, saiu jogando errado e deu a bola de graça para Alan, na entrada da área. O camisa 15 da Química não perdoou e fuzilou o goleiro para marcar o oitavo e último gol do jogo.
Bionexo 2 X 8 Química Anastácio.

 

Craque do Jogo

 

“Nós tivemos cinco jogadores que não estavam no jogo de estreia. Cinco importantes nomes da equipe que trouxeram mais qualidade para o nosso jogo. Agora é focar no jogo do próximo para buscarmos a classificação à fase final”, declarou Alan, da Química Anastácio

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Alan: o craque da Química Anastácio