Thomson Reuters

CRAWFORD

5

X

2

SOMPO

Multek
Grupo A Árbitros: Campo 2
GOLS

Daniel, Juba, Thiago, Will

Thiago e Abraão

Cartões

 

 

Moacir

 

Crawford 5 X 2 Sompo

 

27/08/2017

 

Com mais reservas e com um melhor toque de bola, a Crawford recuperou-se da derrota na estreia para a LEEGA e mostrou que vai brigar pelo título.
Já a Sompo, que goleou a Econocom na primeira partida, não mostrou a mesma pegada da partida de estreia e acabou derrotada. Agora a equipe terá que vencer o terceiro jogo da fase de classificação para ficar na briga pela vaga à fase semifinal. Sabemos que a Sompo possui bons atletas e seu próximo jogo tem tudo para ser eletrizante.

 

1º Tempo


A partida começou com as duas equipes mostrando força na marcação. Os ataques tentavam, mas as defesas sobressaíam, fato que fez demorar a aparecer uma chance real de gol na quadra 2 do Playbaall da Vila Leopoldina.
O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 6min. Falta para a Crawford pelo lado direito do campo de ataque. Monstrão bateu forte e o goleiro German espalmou bonito por cima da meta.
No minuto seguinte, Thiago, camisa 16 da Sompo, driblou dois adversários e saiu na cara do goleiro Vini. O goleirão da Crawford saiu rápido e conseguiu travar o lance antes do chute e salvou a Crawford de levar o gol.
Aos 11min40 saiu o primeiro gol do jogo. Diogueira dominou no campo de defesa e lançou para Daniel que fugiu em velocidade pela direita. Ele invadiu a área e bateu na saída do goleiro German para abrir o placar. Crawford 1 X 0 Sompo.
Aos 15min quase sai o empate da Sompo. Thiago driblou a defesa da Crawford e saiu na cara de Vini. O goleiro agiu rápido e se atirou na bola antes do chute e salvou novamente sua equipe de levar o gol.
Porém, aos 17min, a Sompo conseguiu o empate.
Após mais uma falta da Crawford, a arbitragem assinalou “shout out” a favor da Sompo.
Na cobrança, Thiago aproveitou a chance e marcou o tento de empate. Crawford 1 X 1 Sompo.
No último lance do primeiro tempo, Will disparou em velocidade pela esquerda e cruzou para trás. Monstrão, que vinha na corrida, dominou na entrada da área e bateu forte. German pulou bonito e espalmou a bola que tinha o endereço do ângulo esquerdo.

 

2º tempo

 

O segundo tempo começou com a Sompo buscando a virada. Logo aos 2min, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Juninho subiu mais que a defesa da Crawford e cabeceou firma, mas mandou a bola por cima da meta.
Aos 4min, Victor, camisa 13 da Crawford recebeu livre de marcação na área da Sompo. Porém, ele se atrapalhou na hora de dominar a bola e, quase embaixo da trave, deixou a bola escapar e perdeu oportunidade incrível de marcar o segundo gol de sua equipe.
Com o jogo bem disputado, a Sompo conseguiu virar o marcador aos 7min30.
Após excelente troca de passes entre seus atletas, a bola sobrou para Abraão, livre na direita. Ele dominou a bola e bateu firme para fazer o gol da virada. Crawford 1 X 2 Sompo.
Com a derrota na primeira partida e o placar desfavorável neste segundo jogo, a partir deste momento a Crawford cresceu em quadra e encurralou o adversário.
Aos 11min, após boa jogada de Monstrão, Juba recebeu na lateral esquerda da área e bateu forte para empatar o jogo. Crawford 2 X 2 Sompo.
Não de tempo nem para a Sompo assimilar o gol de empate e já tomou o gol da virada. No minuto seguinte, após excelente troca de passes entre Mosntrão e Will, a bola foi rolada para Thiago, na entrada da área da Sompo. Ele dominou e encheu o pé para fazer o terceiro da sua equipe. Crawford 3 X 2 Sompo.
Com a Sompo totalmente perdida em quadra, aos 14min, Monstrão roubou a bola no campo de defesa e tocou para Will no ataque. O camisa 9 da Crawford dominou na entrada da área, driblou um zagueiro e bateu firme na saída de German para fazer mais um. Crawford 4 X 2 Sompo.
Com os três gols relâmpagos, a Sompo demorou a se recompor em quadra, mas não conseguiu evitar a derrota e ainda levou o quinto gol no último minuto de jogo.
Após bom passe de Monstrão, Thiago driblou um zagueiro e invadiu a área da Sompo. Na saída de German ele bateu firme e colocou números finais ao jogo. Crawford 5 X 2 Sompo.

 

Craque do Jogo

 

“Viemos com mais reservas desta vez e focados em nos recuperarmos da derrota para a Leega na estreia. Marcamos bem e tocamos a bola com melhor qualidade. Agora vamos para o último jogo buscando a vitória e a classificação para as semifinais”, avaliou Monstrão, da Crawford

da Bluechamps.

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Monstrão: o craque da Crawford