Thomson Reuters

BIONEXO F.C.

2

X

7

ALD BRASIL F.C.

Multek
Grupo B Árbitros: André Lorenzo e Sidnei Campo 2
GOLS

Lori e Gui A.

Elton, Índio, Leco, Alvarenga e Anderson

Cartões

 

 

Fábio

 

Bionexo 2 X 7 ALD

 

03/09/2017

 

Após uma vitória e uma derrota, a equipe da ALD precisava vencer e fazer saldo de gols para avançar à fase semifinal da Copa Lincard.
A Bionexo, já eliminada por duas derrotas (uma foi W.O), teve espírito esportivo e compareceu ao Playball para disputar o último jogo.
Com uma equipe mais qualificada e mais entrosada, a ALD recuperou-se da derrota para a Bluechamps e goleou o adversário, garantindo sua vaga na fase decisiva da Copa Lincard.

 

1º Tempo


Apesar do domínio da ALD no jogo, o primeiro lance de perigo da partida foi da Bionexo.
Logo no primeiro minuto, Kakimoto enxergou Francis escapando em velocidade pelo lado esquerdo do ataque. Ele tocou a bola para o companheiro, que tentou invadir a área da ALD, mas o goleiro Bruno saiu rápido e travou o lance antes do chute, salvando sua equipe de tomar o gol.
A resposta da ALD foi mortal. Aos 3min, Adriano dominou no meio e tocou para Anderson, livre na direita. Ele dominou a bola e avançou para o ataque. Do bico direito da área da Bionexo ele bateu forte e cruzado para vencer o goleiro Trapézio o abrir o placar da partida. Bionexo 0 X 1 ALD.
Aos 5min, Champs dominou no meio e driblou Bob. Ele avançou até a entrada da área da Bionexo. O camisa 6 da ALD chutou forte, mas o goleiro Trapézio espalmou a bola por cima do gol e salvou sua equipe.
Aos 7min30 a Bionexo conseguiu o empate.
Gui Silva recebeu no meio de quadra e tocou para Lori, livre na ponta direita. O camisa 11 da Bionexo dominou e soltou uma bomba. A bola entrou no ângulo direito de Bruno. Bionexo 1 X 1 ALD.
Mas não deu tempo nem para a Bionexo comemorar. Na saída de jogo, Elton dominou na esquerda e fugiu para o ataque. Ele cortou para o meio e bateu forte para  acertar o canto direito de Trapézio e marcar o segundo da sua equipe. Bionexo 1 X 2 ALD>
Precisando da vitória e de saldo de gols, a ALD apertou mais a marcação no meio de quadra e começou a sufocar o adversário.
O resultado dessa postura em campo veio aos 14min, quando Elton, camisa 10 da ALD, dominou na entrada da área inimiga, girou em cima da marcação e bateu no canto esquerdo de Trapézio para marcar o terceiro gol. Bionexo 1 X 3 ALD.
Anos 17min saiu o quarto gol da ALD.
Após uma excelente troca de passes entre praticamente toda a equipe da ALD, Alvarenga recebeu a bola na cara do goleiro e bateu com categoria na saída de Trapézio para fazer mais um. Bionexo 1 X 4 ALD.

 

2º tempo

 

A segunda etapa começou igual a primeira, com a ALD em cima do adversário e tentando aumentar seu saldo de gols.
Aos 2min30, Fábio dominou na intermediária direita e bateu forte. Trapézio voou bonito e espalmou a bola por cima da meta, em grande defesa.
Aos 3min, em uma saída rápida de contra-ataque, Gui Neves recebeu na esquerda e fugiu em velocidade da marcação. Ele invadiu a área e bateu por baixo de Bruno para marcar o segundo e último gol de sua equipe. Bionexo 2 X 4 ALD.
Aos 6min, Kakimoto recebeu na entrada da área, girou em cima da marcação e bateu forte, mas o tiro saiu no meio do gol e Bruno encaixou a bola.
Aos 8min, Fábio dominou no meio e viu Índio fugindo em velocidade pela esquerda. O camisa 8 da ALD deu um toque por cima da marcação. A bola caiu nos pés de Índio, que dominou bonito e bateu com categoria para acertar o ângulo direito de Trapézio. Golaço! Bionexo 2 X 5 ALD.
Aos 10min, quando a Bionexo estava tentando pressionar o adversário, Anderson, camisa 15 da ALD, conseguiu roubar a bola do ataque da Bionexo. Ele viu o goleiro da Bionexo adiantado e chutou do próprio campo de defesa, mas a bola caprichosamente passou ao lado da trave esquerda.
Aos 13min, em nova decida de Elton, o camisa 10 da ALD cortou a marcação e do bico esquerdo da área da Bionexo ele bateu cruzado para marcar o sexto gol de sua equipe. Bionexo 2 X 6 ALD.
Após o sexto gol da ALD, a partida, sob sol forte do meio dia, caiu de rendimento e os times se limitaram a apenas tocar a bola e fazer o tempo passar.
Mas, antes do apito final, no último minuto, a ALD marcou o sétimo gol.
Novamente toda a equipe tocou bem a bola e envolveu o adversário até a pelota cair nos pés de Leco. O camisa 9 da ALD recebeu no bico esquerdo da área da Bionexo e soltou a paulada parcar o último gol da partida. Bionexo 2 X 7 ALD.

 

Craque do Jogo

 

“Precisávamos vencer e fazer um bom saldo de gols para avançar. Conseguimos o objetivo e agora vamos aguardar a semifinal, respeitando o adversário que vier (no caso, a Sompo), mas buscaremos a vaga na final”, declarou Adriano, da ALD Brasil F.C.

 

Veja as fotos da partida»

 

 
 
Craque

Adriano: o craque da ALD Brasil F.C.